Pular para o conteúdo principal

QUEM AVISA AMIGO É! MAS O PREEITO DIZ QUE ISSO NUNCA VAI ACONTECER EM ITARANTIM, PELO MENOS NA GESTÃO DELE

(VÍDEO) FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS INVADEM PREFEITURA PARA COBRAR SALÁRIOS ATRASADOS


Vários funcionários públicos da Prefeitura de Camacan invadiram na última segunda-feira (15) a sede da prefeitura, com o intuito de cobrar salários atrasados. Os trabalhadores municipais afirmam que estão sofrendo com a falta de pagamentos.

Segundo informações, para variar o prefeito Oziel da Ambulância (PSD) não estava na prefeitura. O comentário é que o município está passando por um caos administrativo.

Os funcionários pretendem realizar uma nova manifestação ainda essa semana.

Do blog Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Aqui em Itarantim o Prefeito está de parabéns com relação aos salários. Todos em dia desde o início do governo. Tem cidades como Macarani que nem a primeira parcela do décimo pagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte aos professores que receberam os salarios com até 50% de descontos dos seus proventos, ah, e aos contratados que estão com o mês 09/2017 e 12/2017 sem receber e os pegadores de feirantes que estão com 05 meses sem pagamento. Será que está mesmo em dia? Acorda anonimo!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. O décimo terceiro foi pago aos funcionários públicos no dia 21/12/2017. O salário de dezembro também já foi pago.

      Excluir
  2. Esses ai sim, conhecem os sues direitos e pensam na classe, não são iguais aos de Itarantim que tem descontos abusivos dos salarios, mas não reclamam com medo de ser perseguidos....

    ResponderExcluir
  3. Que dia a Sociedade Itarantinense vai ter essa maturidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando cada um deixar de olhar pro próprio umbigo e pensar no coletivo. Ai sim teremos um Itarantim melhor, mas enquanto a oposição ficar na torcida pra dar tudo errado pra tentar voltar de novo e fazer pior nossa cidade continuará no mesmo. Por que ao invés de criticar tanto, não procuramos solução para os problemas? POLITICAGEM estraga o nosso povo.

      Excluir
  4. VAMOS ACORDAR PROFESSORES!!!! DIA 20/01 ESTÁ CHEGANDO, CADÊ O SALÁRIO? ESTOU DE OLHO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em Macarani e aqui o décimo até agora nada. Vocês estão chorando de barriga cheia isso sim.

      Excluir
  5. Juju pq o HB, não foi a reuniao dos professores? O vereador Dudu dos Tutas botou pocando no prefeito!!!

    ResponderExcluir
  6. O HOMEM BOMBA TÁ EM TUDO MENOS QUANDO FALAM A VERDADE... A REUNIÃO DOS PROFESSORES FOI A ABERTA PRA TODA COMUNIDADE, NÃO FOI APLB? EU NÃO VI UM BLOG LÁ, DEPOIS FICA INVENTADO O QUE ACONTECEU.KKKKK

    ResponderExcluir
  7. DESABAFO: A classe de funcionários públicos de Itarantim vem sendo desrespeitadas a várias gestões, e nunca vimos União para mudar essa situação; cada prefeito que entra tem um grupo e é tudo pra esse grupo e nada pro restante dos funcionários.
    Mais uma vez estamos vivenciando os "Desmandos" dos Gestores Municipais(prefeitos, vice, secretários e demais cargos de confiança) em relação aos colegas funcionários. Os profissionais da área da saúde não receberam o repasse do Governo Federal(já é de praxe), em relação à Educação é o que me chamou e chama mais atenção: 86 professores foram beneficiados com um Decreto do ex-prefeito dando Complementação as 40 horas, devido esses profissionais terem atuados por mais de 3 anos com 40 horas... De acordo com as leis municipais e federal(Constituição e LDB). Vale ressaltar que existem algumas exceções de alguns profissionais que não se enquadram nesse decreto, mas 20 profissionais estão sendo acusados de estarem irregulares e perderam seu direitos em 27/01/2017... Os mesmos recorreram e por determinação da Justiça foram recolocados na folha de pagamento e estão de forma humilhante recebendo em seus contra-cheque os seguinte dizeres: DIFERENÇA DE PAGAMENTO DAS 40 HORAS PR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA.
    Isso, não é o pior, o pior é que esses professores estão sofrendo pressão psicológica, porque em qualquer lugar lugar que o prefeito, o vice, o chefe de RH e até mesmos os colegas dos professores(diretores, vice e professores) tem oportunidades de falar sobre o assunto utilizam dos recursos de acusar os Professores de estarem irregulares e ameaçam dizendo que os mesmos vão perder as 40 horas... Isso aconteceu durante todo ano de 2017. E eu pergunto e agora? O que vai acontecer com esses professores? Espero que a Sociedade acorde e comece a cobrar dos gestores do municipio Mudança de Postura, a campanha política passou... Vamos trabalhar e esquecer bandeira partidária, ah e um aviso 04 ano passa, e passa rápido... Como vocês mesmo utilizaram desse slogan vou reutilizar para vocês: SÓ FALTAM 03 JANEIROS...

    ResponderExcluir
  8. 3 não, agora só faltam 2...

    ResponderExcluir
  9. No dia que toda categoria lutar pelo seus direitos e esquecer a política partidária as coisas vão melhorar meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amigo. O que se vê é um grupo tentando usar os professores para fazer a velha POLÍTICAGEM.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.