TROFÉU IMPRENSA- DESTAQUE REGIONAL: A VEZ DAS PRIMEIRAS-DAMAS E DOS VEREADORES - A CRISE DEIXOU MUITOS PREFEITOS DE FORA

SECRETÁRIA E PRIMEIRA-DAMA EMANUELLE SODRÉ E VEREADOR ROBÉRIO ROLDÃO RECEBERÃO TROFÉU IMPRENSA
 
Por Guga Amaral -Redação O Responsável

Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social de Macarani e primeira-dama, Emanuelle Sodré Ferraz, e o vreador e comunicador Robério Roldão serão homenageados nesse sábado, 27 de janeiro, no ITC – Itapetinga Tênis Clube, em Itapetinga, quando receberão o Troféu Imprensa, tradicional prêmio concedido anualmente àquelas mulheres e homens que se destacaram no setor público e privado nas regiões Sul, Centro Sul e Sudoeste da Bahia, pela AZÊ Marketing, Pesquisas e Eventos

A solenidade de entrega dos troféus ocorrerá no ITC à 20:30 horas, com as presenças de homenageados de 25 cidades da região. 

Em Macarani, apenas o Vereador Robério Roldão e a Secretaria de Ação Social Emanuelle Sodré foram agraciados como destaques em suas atividades no ano de 2017. Segundo informações que chegaram ao blog O Responsável, a Secretaria Emanuelle Sodré, que se encontra em Brasília acompanhando o prefeito Dr. Miller Ferraz em viagem oficial, deverá ser representada Sandy Ferraz, chefe de departamento da Secretaria de Assistência Social.

O blog parabeniza os agraciados Emanuelle Sodré e Robério Roldão pela merecida premiação, reconhecendo os excelentes trabalhos em prol da população de Macarani que vem sendo desenvolvido pelos homenageados.


NOTA DO BLOGUEIRO DO ALERTA ITARANTIM: Aqui em Itarantim, somente Michelet Martins, primeira-dama e secretária, e o vereador Lourival do Retalhão receberão o Troféu Imprensa 2017.

Comentários