Um sargento do Exército Brasileiro foi preso nesta segunda-feira (12) por suspeita de tráfico de drogas em Porto Seguro, Extremo Sul da Bahia, junto com cinco amigos em um hotel da cidade, onde foram passar o Carnaval.
om o grupo foi encontrada uma grande variedade de drogas: maconha (7 tabletes), cocaína (2 papelotes), ecstasy (257 comprimidos), LSD (3 micropontos), lança perfume (89 frascos) e onze frascos de 500 ml com clorofórmio, usado como “loló”.
Oriundos de Brasília, eles estavam num hotel na Orla Norte, área mais frequentada por turistas. No quarto ainda foram encontrados resíduos de drogas sintéticas, seringas, medicamentos e R$ 1.567. A Polícia Civil informou que eles não possuem advogados.
sargento, que está preso no batalhão do Exército local, foi identificado como Luciano Simões de Siqueira Júnior, 32, e os demais são Leonardo de Oliveira Saraiva Lima, 34; Francisco Edilson Rodrigues Souza Junior, 33; Giuliano Loures Martins Lopes, 30; Gustavo de Santana Pelicano, 28; e Lucas Felipe Paschoal da Silva, 25.
Bolsonaro 2018!
ResponderExcluirO Brasil está mal, olha os caras que faz nossa segurança. Bolsonaro neles
ResponderExcluirBolsonaro fz parte dessa corja tambem.
ResponderExcluir