MAIQUINIQUE: EU VOLTAREI!

O ex-prefeito de Maiquinique conversa sobre o seu futuro político com o
o blogueiro do blog político mais lido, respeitado, amado e odiado da região.

Essa frase eu ouvi do ex-prefeito de Maiquinique, José Francisco de Lacerda, o famoso "Zé Topete"! 

Numa conversa informal convocada pelo próprio ex-prefeito, foi pra falar, apenas, de seu futuro político, que envolve a sua decisão, irrevogável, nas palavras dele, de voltar a se candidatar novamente, a prefeito de Maiquinique.

Vale lembrar que Zé já foi prefeito de Maiquinique por duas vezes. Sempre foi considerado um prefeito voltado às causas sociais e no atendimento ao povão. Ele foi, como é reconhecido pelos próprios ex-aliados, como um grande patrocinador, quando era prefeito, de ações da prefeitura, voltadas para o atendimento aos mais carentes. Mas não foi só isso. Segundo seus fiéis aliados, foi nos governos dele que as grandes e tradicionais festas da cidade aconteceram, como a tradicional festa do vaqueiro.

Questionado sobre o porquê da sua intenção de tentar retornar prefeitura já em 2020, Zé Topete foi enfático: O povão que tem saudades dos programas sociais que criei quando eu era prefeito, pede a minha volta. Os amantes e saudosistas das grandes festas que traziam gente de toda região e movimentava o comércio local, pedem a minha volta. Os vaqueiros que se exibiam em suas montarias nas festas dos vaqueiros pedem a minha volta. E como filho de Maiquinique, não posso me furtar e nem frustrar o meu povo quando agora me impõe esse desafio. 

É por isso que digo: EU VOLTAREI!!!


NOTA DO BLOGUEIRO: Muitos tem me perguntado por que faço questão de ressaltar que o blog ALERTA ITARANTIM, criado pelo meu amigo radialista e blogueiro Lóbha, é o, "...mais amado e odiado da região", Eu respondo: Não é porque uns amam e outros odeiam. Nada disso! Os que amam e odeiam o blog e o blogueiro são os mesmos políticos que quando faço alguma matéria ou libero algum comentário elogioso ao político João, ele me ama. Quando eu posto uma matéria ou libero comentário criticando o político João, ele me odeia. Simples assim!

Comentários

  1. O que eu acho engraçado é que quando está no poder ficam chorando miséria, que não tem verba, que se arrependeu de ter entrado na política. E depois ficam loucos pra voltar. Vai entender esse povo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Jujú, vamos aos fatos. Primeiro que duvido que alguém nutre um ou outro sentimento por você, é narcisismo demais, só pode ser. Na verdade, suas palavras já bastam pra reformular e responder tal questionamento. Palavras suas: "... quando faço matéria ou libero comentário elogioso ... ou comentário criticando ...". Ora talvez seja por conta disso que as pessoas não gostem de você, (veja que não uso a palavra ódio), pois ao invés de informar, quer na verdade formar opinião e da pior maneira possível. Reveja a matéria sobre Zé Topete que você escreveu, nela você não informa, mas tece a sua opinião de forma tão direta e vil, que torna pobre e agressiva a "matéria". Como conselho, digo: detenha-se aos fatos, a informação e não subestime o leitor do lado de cá. A imparcialidade deve ser buscada incansavelmente por todos nós, mas bem mais por quem se aventura à vender informação.

    ResponderExcluir
  3. Maiquinique não merece esse cara de volta ele deixou os funcionários públicos 6 meses sem pagamento e largou a cidade sem nenhuma limpeza pública ele é corrupto de carteira assinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente deixem de paixão doentia, vamos viver o hoje, ainda faltam 3 longos anos. O amanhã a Deus pertence, viva cada minuto, cada segundo de sua vida, como se fosse o último. Vamos ser feliz!

      Excluir
  4. Ze Tupete foi o pior Prefeito que ja passou por Maiquinique. Mal pagador, péssimo administrador! Ele devia se envergonhar só em pensar emnter sido Prefeito e das mazelas que ocorreram em seu governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.