BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: SECRETÁRIO PEDE DEMISSÃO

Joel Ribeiro com o prefeito Paulo Construção

Notícias que acabam de chegar em primeira mão ao plantão do blog Alerta Itarantim dão conta que o secretário de Educação do Município de Itarantim, Joel Ribeiro, acaba de pedir demissão do cargo.

O Blog da Cobra buscou confirmação da veracidade da notícia junto ao próprio secretário e o mesmo confirmou a informação. Segundo o sr. Joel, os motivos que o levou a entregar o cargo foram de ordem estritamente pessoais, nada mais além disso. E que agora só aguarda o posicionamento do prefeito Paulo Construção, a quem já comunicou de sua decisão, para desocupar a sua mesa de trabalho e entregar as chaves do gabinete ao seu substituto.





Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Melhor coisa que vc fez Joel ,porque se não ia acabar sobrando para você ,fiquei sabendo que a aplb vai oferecer 5 denúncia para ministerio público federal onde há irregularidades na educação e falta de pagamento do terço de férias de alguns funcionários.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável, um servidor público exemplar, profissional que tive o privilégio de trabalhar um certo período, perde mais mais uma vez a administração pública na direção do então prefeito Paulo Silva Viera, provando assim que está desajustado, andando na conta mão, fora dos trilhos. E as penas poderão ser graves, mude os conceitos, seja você o prefeito esperado pela maioria, você está no poder, governe rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da pra entender esse povo. Quando PC indicou Joel todos criticaram, como pode uma coisa dessa? Agora estão falando o contrário, não entendi mais nada.

      Excluir
  4. Quem é a APLB?
    fica uma presidente fazendo política com meia dúzia de professores de oposição e denunciando o que não existe...esquecendo que vai ter que responder ao ministério público seus gordos salários na gestão passada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APLB e um sindicato que esta presente toda Bahia.
      Caro anônimo vcs tentam derrubar a presidente da Aplb por questoes políticas ,sabe que no governo de Paulo construção está cheio irregularidades e a aplb está fazendo o papel de fiscalizar e denunciar .
      E outra fala tanto que a presidente recebia dinheiro alto e até hoje não provou nada , nem denúncia ao ministério público tem contra ela.
      Aceita que o governo de Paulo esta com índice baixíssimo é tanto que Joel pulou fora .

      Excluir
    2. Kkkkkk oshe anônimo como nao existe ? Porque o TCM e mp notificou o prefeito. Até o blog aqui veiculou a noticia

      Excluir
  5. O secretario se educação joel ribeiro ra e certo! Tem que sair mesmo pois ele nao manda em nada, fica horge viana e esposa mandando na secretária , e depois quando terminar esse governo o sr joel vai responder as denuncias que viram.

    ResponderExcluir
  6. Paulo eu votei em você, mas acredito que já passou da hora de você abrir os olhos e perceber que o seu governo não vai bem. Quando os secretários começam a pedir pra sair é porque alguma ou algumas coisas não vão bem. Ouço pessoas que eram de sua confiança falando mal de você, dizendo coisas que agente só ouve de político em fim de carreira. Portanto, veja o que tá acontecendo, faça uma reunião ás portas fechadas e arrume a casa, senão ela vai cair junto com seu governo.

    ResponderExcluir
  7. Verdade anônimo, mas infelizmente o prefeito só dava ou dá ouvidos a quem não soma em nada e só enxerga o próprio umbigo. É o caso de seu amiguinho Hilton Rocha e outros por ai. Quando conseguia o que queria estava tudo bem, quando não consegue fica difamando. Eu acho que está mais do que na hora de PC acordar com quem o rodeia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.