Getúlio Vargas morreu em Agosto de 1954, Castello Branco em Julho de 1967. Juscelino Kubitschek morreu em Agosto de 1976 e João Goulart em Dezembro de 1976. Nenhuma dessas mortes, até hoje, foi devidamente esclarecida nem explicada pelas autoridades constituídas, e ninguém mais se preocupa com isso, muito embora muitas dúvidas pairaram sobre essas mortes.
Eliza Samudio foi assassinada em 2010 , e os restos mortais até hoje não foram encontrados.
Uma vereadora foi brutalmente assassinada a uma semana atrás e a Rede Globo (sempre a Rede Globo), querendo fazer média com grupos socialistas está esculachando as polícias do Brasil, denegrindo a imagem dessas polícias e, por consequência, do País pelo mundo afora cobrando e exigindo rapidez e velocidade nas investigações para esclarecer os motivos, os autores e os mandantes. Como a Globo sabe que foi um crime de mando? Vai entender.
Ilustre Dionizio Carvalho Mota, eu esperava um pouco mais de inteligência, noção e sensibilidade pela dor alheia de sua parte. Você cita três mortes que, na sua avaliação, não foram devidamente esclarecidas e a de Eliza, os restos mortes não foram encontrados, até aqui deu para acompanhar o seu raciocínio, mas acho que você deveria cobrar das autoridades competentes já que pensas assim. Contudo, absurdo começa depois desta parte, quando você diz da vereadora e ataca a Rede Globo que, segundo você, quer fazer média com grupos socialistas. Não acredito nesta tese, mesmo porque a globo tem um outro viés político, nada a ver com a esquerda. O pior de tudo é quando você diz que por conta disso a Globo está esculachando as polícias do Brasil, não constatei isso em nenhum momento. O que constatei nestes dias nos principais veículos de comunicação é que Talvez, veja bem, talvez tenha envolvimento de algum policial ou de milicia na morte da Vereadora. Precisamos ter cuidado quando escrevemos, as palavras tem poder. Em síntese, se você acha que a Globo está cobrando, exigindo rapidez neste caso e noutros não, como os citados por você, cobre dela a mesma postura, a mesma imparcialidade esse é seu direito. Mas, tenha mais cuidado ao expor seu ponto de vista, pois o Brasil já está por demais dividido. Por fim, quando alguém morre como a vereadora, Marielle Franco, que você não citou o nome, o minimo que se espera de nós é respeito e que os culpados sejam julgados e condenados pela lei.
ResponderExcluirRapaz esse cara falou coisa por coisa, Globo com um viés socialista quanta falta de conhecimento. Ao anonimo ai a cima meus parabéns pela reflexão.
ResponderExcluir