Um pai revoltado com a morte de
uma criança que foi internada no HRI de Itarantim, segundo os seus parentes, com infecção
intestinal, surta, ao procurar o prefeito para desabafar a sua dor e como não o
encontrou, descontou a sua revolta em um "quebra-quebra" nas vidraças da prefeitura. E só não causou mais
prejuízos ao patrimônio público porque foi contido por policiais militares e levado
à delegacia onde foi ouvido e liberado. O caso provocou um verdadeiro “furor” nas
redes sociais, para deleite da oposição e uma verdadeira dor de cabeça para o prefeito, que se não apurar as responsabilidades ou se não der as devidas explicações ao povo, esse caso se transformará numa verdadeira bola de neve que se juntará a outras bolas de neve que já está descendo do centro do poder morro abaixo, que acabará por soterrar, de vez, o seu governo. E se PC não se movimentar, promovendo as mudanças necessárias e estratégicas em seu "Círculo de Poder", já se pode até dizer que a confirmação da"pré-morte" política desse governo ocorrerá em 28 DE OUTUBRO DE 2018!
Uma das
lideranças políticas da oposição ao atual prefeito, Candinho Gusmão, "deitou e rolou" com a repercussão do ocorrido, para azucrinar, em áudio postado nas redes sociais, o governo Paulo Construção.
Vamos aguardar a manifestação oficial do Secretário de Saúde, Euvaldo Júnior para saber o quê de fato aconteceu. Se negligência médica e administrativa no atendimento à paciente, como diz a maioria nas redes sociais. Ou se foi uma fatalidade, como justifica outros, em função do caos porque atravessa a saúde pública no Brasil, notadamente por falta de vagas em hospitais da rede pública, como exemplo, em Vitória da Conquista, para onde seria encaminhada a criança.
NOTA DO BLOGUEIRO: Por limitação técnica nossa, não conseguimos reproduzir no corpo dessa matéria, o áudio de Candinho.
Meu Deus o que tem o prefeito a ver com isso? Quem toma essas providências é a equipe multiprofissional do Hospital, o Secretário de Saúde, o Diretor, os médicos, e a equipe de regulação. O prefeito não é médico. Quanto a Candinho que pena desse rapaz, querendo fazer Politicagem com a desgraça dos outros. Você é digno de pena moço.
ResponderExcluirPrefeito é gestor municipal caro colega , quando o hospital vai adquirir algo , precisa licitação ou seja para licitar algo precisa do gestor municipal . Isso foi um exemplo para você que é puxa saco entender que o secretário de saúde não tem autonomia
ExcluirE o que isso tem a ver com uma transferência de um paciente???
ExcluirAnônimo pra conseguir uma transferência é preciso de licitação?
ExcluirCaro colega eu falo em questão de estrutura de aparelho do hospital
ExcluirA criança foi morta por negligência. O povo está sendo massacrado. Os funcionários sendo perseguidos. Socorrrrrrro.
ResponderExcluirNegligência de quem anônimo?
ExcluirDo prefeito e do de seu vice que ditam as perseguições no município
ExcluirAté que ponto chega o ser humano. O prefeito não é médico não anônimo, pra isso tem lá no hospital uma equipe multiprofissional. E fatalidades acontecem, lá tem médico, enfermeiro, técnico, aux de enfermagem, duas ambulâncias novas. Qual a culpa do prefeito nesse caso?
ExcluirQuem sabe assim esse FREIO DE MÃO PUXADO do prefeito acorda e faz alguma coisa né, porque a situação desse municipio tá fazendo vergonha e correndo o mundo, será possível que nunca mais entrara um prefeito que preste nesse lugar? Será competição de prefeito ruim, afinal cada um que entra é pior que o outro.
ResponderExcluirSr. blogueiro, muito mal colocada suas palavras diante de um acontecimento que entristece toda a população, dizendo " para deleite da oposição" respeite os sentimentos das pessoas.
ResponderExcluirAcredito que ninguém esta se deleitando com este ocorrido.Meus sentimentos a família.
Isso é só pra vocês verem quem é Candinho.
ExcluirOh anônimo os áudios estão rolando do Sr. Candinho rindo da desgraça alheia.
Excluironde vamos parar meu Jesus essa adm so pensa neles em encher os bolsos com o dinheiro publico nao fazem nada em prol da cidade 6 duzia se beneficiando quer levar o dimdim leva mas façam alguma coisa porque se fosse familiar dessa meia duzia ate helicoptero viria ora levar a criança sentimentod a familia
ResponderExcluirUMA EMERGÊNCIA, que falta uma simples benzetacil vai salvar uma criança. Por que esperou o estado da criança agravar para transferir? Este caso estar tendo esta repercussão por que este pai fez o que fez na prefeitura, se não seria apenas mais uma...
ResponderExcluirDias atrás faleceu uma gestante Itarantiense num hospital de Vitória da Conquista, quer dizer então que a culpa é de Herzem Gusmão.
ResponderExcluirNão é de Herzem Gusmão. Mas seria se em Vitória da conquista o prefeito não tivesse dando condições de trabalho para os profissionais da área Itarantim.
ExcluirMas gente um médico é o condutor do atendimento se um hospital que não tem aparelhos e remédios o que o médico pode fazer ?
ResponderExcluirE os carrões dos secretários,a um ano atras tinha secretário que andava de carro mil! Hoje eatao de camionetas de 90,000,00 swa de 260,000,00 ta na cara que é desvio.
ResponderExcluir