ITARANTIM: VEREADOR HOMENAGEIA A SUA MÃE QUE ANIVERSARIA HOJE

Mãe primeiramente quero agradeçer a Deus por ter concedido ser teu filho.A Srª é uma mulher guerreira,especial,amável e também admirável por muitos mas pra mim a senhora é tão especial q não consigo descolar de te nenhum dia se não te ver todos os dias eu acho q fico doente.Mas enfim te adimiro pela garra e pela luta de ter criado seus filhos com tamanho amor e carinho e o principal saber educa - los por isso estou aqui hj para te deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO q papai do céu te conceda muitos e muitos anos de vida q renove suas forças.Te desejo toda felicidade do mundo tenho muito orgulho de ter vc minha linda como minha mãe te amo.PARABÉNS 🍰🎂🎂🎂🎊🎊🎉🎉🍰🍰🎂🎊🎉
Curtir
Comentar
Comentários
Naninho Oliveira Vou passar cada recadinho deixado pra ela agradeço todos vcs pelas felicitaçoes.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder12 hEditado
Hérica Paiva Parabéns dona Nalva!
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder11 h
Adriano Andrade Isabella Meus parabéns muitas felicidades
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder11 h
CurtirMostrar mais reações
Responder10 h

Comentários