ITARANTIM/SALVADOR: Secretária de Assistência Social, Michelet Martins, é recebida na Residência Oficial do Governador da Bahia


No último dia 08 de Março (Dia Internacional da Mulher) a Primeira Dama Estado ALINE PEIXOTO recebeu no Palácio Ondina (Residência Oficial do Governador da Bahia) em Salvador, a Secretária Municipal de Assistência Social de Itarantim MICHELET MARTINS VIEIRA, que a pedido do Prefeito Paulo Silva Vieira homenageou todas as Mulheres baianas entregando-lhe um lindo Buquê de Orquídeas.
Aproveitando a oportunidade a Secretária Municipal também a entregou uma Placa de Agradecimento e Reconhecimento ao atendimento à solicitação feita pelo município de Itarantim, para que o mesmo pudesse sediar a Feira Cidadã promovida pelas Voluntárias Sociais da Bahia, entidade da qual Aline Peixoto é Presidente.
É importante ressaltar que Itarantim não seria contemplado com tal ação, pois a Feira Cidadã acontece nos municípios através de um prévio sorteio e Itarantim não foi agraciado pela sorte, mas foi incluído no cronograma do evento pela insistência e perseverança da Secretária Municipal de Assistência Social que conseguiu sensibilizar a Primeira Dama do Estado em favor da população Itarantiense.



É a Prefeitura Municipal de Itarantim estreitando cada vez mais os laços com o Governo do Estado para cada vez mais trazer benefícios para a nossa comunidade!

Vale ressaltar, como diz a própria Michelet, que nada disso seria possível se não fosse pelo apoio, incentivo e vontade do prefeito Paulo Construção em prospectar cada vez mais, junto ao governador Rui Costa, e junto à primeira-dama do estado e presidenta das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, benefícios sociais para o povo de Itarantim.

NOTA DO BLOGUEIRO: Vou ser curto e grosso porque é oportuno: "Ao lado de um grande prefeito, há sempre uma grande primeira-dama".



Comentários

  1. Faltou só o grande prefeito, que na nossa cidade, deixou uma mulher de respeito e competente Como Michelett, aliás essa tem meu respeito e admiração, pra correr atrás de vagabundas e cachaçadas. Parabéns, para Michelett. Vou filmar a publicação pra ver se você Juju, não exclui.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk prefeito atrás de cachacafa?? Ue, mas na campanha politipo noeminha,(Noeme Ferraz) não gritava aos 4 cantos que Fábio Gusmão era imoral, que não podia ser um ADM, só porque o mesmo tomava uma cerveja??? EE agora noeminha o que você responde ao povo de itarantim?????

    ResponderExcluir
  3. Sim, e daí? Visitou a residência oficial do Governador. Para isso, teve custos com deslocamento, alimentação e diárias e, em benefícios para o município, quais os resultados? Antes de ser secretária, quantas vezes foi a Salvador por conta própria? nenhuma

    ResponderExcluir
  4. Publica aí, Jujú: http://itapetingareporter.tv/itarantim-apos-morte-da-filha-dentro-de-hospital-pai-apedreja-prefeitura/

    ResponderExcluir
  5. A máscara em breve vai cair. Vocês conhecerão quem é quem. Os mais próximos já sabem. O poder não ficou pra todo mundo não.

    ResponderExcluir
  6. A Deus ninguém engana. Deus conhece o coração de cada um e a máscara em breve irá cair. O intuito de tudo isso é um só apenas pessoal, querer se envaidecer quanta imaturidade.

    ResponderExcluir
  7. Ué o acessor não foi porque?

    ResponderExcluir
  8. Vereadores de oposição faz denúncia na câmara.guardas municipais estão trabalhando em desvio de função por perseguição política.

    ResponderExcluir
  9. Kkkk as pessoas se esquecem fácil daquilo que foi ruim. Parabéns Michellet e Paulo, pelo trabalho realizado em nossa cidade. Tem pessoas que só falam das coisas ruim e se esquecem das boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os que falam mal é porque estão com dor de cotovelo. Isso é normal anônimo, eles vão morrer do coração kkk...

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.