AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE! Ninguém quer o MDB por perto


João Gualberto rejeita MDB em sua chapa

[João Gualberto rejeita MDB em sua chapa]
 Por: Gilberto Júnior/BNews Por: Aparecido Silva
O presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal João Gualberto, não quer o MDB dos irmãos Vieira Lima em sua chapa. Assim como o tucano, o prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM, já externou sua opinião contrária ao ingresso do partido na chapa encabeçada por Zé Ronaldo (DEM).
Nas redes sociais, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) manifestou concordância com ACM Neto justificando que a legenda terá candidato próprio ao governo do estado, o ex-ministro João Santana: "Corretíssimo, se o PMDB terá uma candidatura própria, não poderia estar em outra coligação que tenha candidato a governador".
Gualberto, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, engrossou o coro contra a aliança com os emedebistas. "Eu sou um candidato da sociedade. Não quero ser um candidato dos políticos. Jamais estaria o MDB na minha chapa. Jamais chamarei também um partido aliado ao PT", bradou o tucano.
"[O motivo é] Tudo que apareceu da familia Vieira Lima. Acha pouco os R$ 51 milhões, as denúncias? Acho que é preciso ter mais respeito com a população", disparou.

"Se eu fosse candidato não ia querer o MDB na coligação, disse ACM Neto"

[Se eu fosse candidato não ia querer o MDB na coligação, disse ACM Neto]
 Por: Gilberto Junior/BNews Por: Guilherme Reis e Cíntia Kelly
O prefeito ACM Neto (DEM) deixou claro que se fosse candidato ao governo do Estado não gostaria de ter o MDB na coligação. No entanto, disse que não terá como interferir, caso Zé Ronaldo (DEM), pré-candidato ao Palácio de Ondina pelo DEM, aceite se coligar com o partido controlado pelos irmãos Vieira Lima.
“Caberá a Ze Ronaldo decidir quem eventualmente quer integrando a coligação, se eu fosse [candidato] não ia querer o MDB e deixei claro. O partido vive grave crise política. Ele precisa corrigir problemas internos e pensar em construir o futuro. Se eu fosse candidato, seria de não ter o MDB, mas não posso responder por ele. Isso não quer dizer que vá brigar com o MDB. Olhando para o futuro, existem certas coisas com liberdade e leveza para construir uma campanha”.
Neto participou de inauguração de geomanta em Cajazeiras na manhã desta terça-feira (10).

Comentários

  1. Bolsonaro e Rui Costa 2018!

    ResponderExcluir
  2. Bomba! Bomba! Os candidatos de Paulo Construção serão Rui Costa, Bolsonaro e os deputados Sandro Régis e Magno Malta.

    ResponderExcluir
  3. paga o povo sr tesoureiro da prefeitura, chega de sorriso e tapinha nas costa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.