BLOGUEIROS DO AMANHÃ: SEGUIDOR NO FACEDOOK DÁ CONTA QUE "OLHEIRO" DE CLUBES DE FUTEBOL VIRÁ À ITARANTIM PARA "PENEIRAR" FUTUROS ATLETAS

Estará de volta a nossa cidade o treinador Aderbal Oliveira, credenciado treinador é ex.jogador e com grande respeito da garotada de Itarantim, Ribeirão do Salto e que virá para realizar uma nova peneira dessa vez será no Distrito de Ribeirao do salto e também para definir a ida dos atletas para treinar e ser indicado para clubes de parceria do treinador e agradecer ao professor Denis do Bob e Decinho Costa e o nosso amigo Euclides Júnior. Aguade mais detanhe da data .

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Aderbal Treinador Será prazeroso encontrar essa turma maravilhosa e poder abraçar essa família que me acolheu com carinho e respeito e vamos lutar para dar através do esporte a oportunidade de viver uma vida como desportistas e cidadãos
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder1 d
Euclydes Junior Que tudo possa dar certo fé em Deus
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder1 d
Tefinha Aragão Lindo Valdecio
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder20 h
Cal Oliveira Guilherme Santos mais uma chance de vc mostrar seu talento
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

Comentários

  1. Parabéns valdecio eu fico orgulhoso quando vejo vc com esse sorriso se ver o Ribeirão melhor as vezes não entendendo pq Ribeirão não deu uma oportunidade pra vc o cara que sempre luta pra ver o Ribeirão cheio se alegria vejo quando vc chega aqui em itarantim r fala do sonho q vc tem de fazer o melhor para a população de ribeirao gostei dessa ideia sua .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns val vc é guerreiro estamos juntos

    ResponderExcluir
  3. Valdecio merece see vereador ta fazendo mais do q esses q ai esta contínua assim valdecio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.