IGUAÍ: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE ADULTERADOR DE VEÍCULOS EM IGUAÍ


Fonte: DPC Roberto Júnior
No dia de hoje, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos na cidade de Iguaí e prendeu o adulterador Clodoaldo Ribeiro de Abreu, conhecido por “Chapista”, de 60 anos, foi preso e autuado em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 02, em Iguaí, acusado de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículos.

Chapista é dono de um ferro velho naquela cidade e estava sendo investigado pela Polícia Civil por desmanche e adulteração de veículos roubados.

A ação, comandada pelo Delegado Roberto Júnior, Coordenador Regional, juntamente com Investigadores da DT de Iguaí e da Coorpin de Itapetinga, apreendeu 04 veículos, diversas placas policiais, marcadores de chassis e peças.

Peritos do DPT de Itapetinga estiveram nos locais das apreensões e constataram as irregularidades.

Chapista, que alegou estar passando mal, foi levado ao hospital de Iguaí, contudo foi autuado em flagrante pelo DPC Luiz Eduardo, Titular de Iguaí, que também representará pela prisão do filho de Chapista preliminarmente identificado como Israel, que também estava de posse de um dos veículos adulterados e auxiliava o pai nos desmanches.







Comentários

  1. Paulo Construção pelo amor de Deus, toma providências com a Saúde de nossa cidade. O Secretário de Saúde e a Diretora do Hospital não consegue uma transferência. Será porquê? Coloca Dr. Márcio como Secretário de Saúde, Júnior como Diretor e Zulmira como coordenadora. Faça isso e tú verás a diferença.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.