ITARANTIM - DO FACEBOOK: UNS CONTRA E OUTROS A FAVOR - FECHAMENTO DO MATADOURO DIVIDE OPINIÕES

O povo que reside naquele (segundo pude ouvi-los) lamenta por algumas pessoas, mas, é totalmente a favor do fechamento do matadouro.
Veja matéria e vídeo...
Crônicas de Itarantim
39 min
Essa semana houve no fórum de Itarantim uma audiência publica para se discuti o fechamento do matadouro municipal e adequação dos açougues em nosso município, como diz a portaria 304 do Governo Federal onde prevê que todos os açougues terão que se adequar as normas da portaria e ainda determinou que o matadouro terá que ser fechado no dia 28 de junho.
A audiência foi convocada pelo ministério publico e presidida pela promotora Dra. Maria Imaculada.
Estivemos no bairro Senhor do Bom Fim, onde fica localizado o matadouro para constatar a real situação do matadouro.
Também, pudemos conversar com alguns moradores que reside próximo, segundo os moradores, com o fechamento do matadouro algumas pessoas irão ficar desempregada já que essas pessoas direto ou indiretamente tinha sua forma de ganhar.
Para a maioria o fechamento do matadouro é fundamental, já que é insuportável a condição de mau-cheiro nas residências.
Acompanhem alguns depoimentos de alguns moradores...
https://cronicasdeitarantim.blogspot.com.br/…/matadouro-mun…

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários

Comentários

  1. Isso é dos tempos da caverna, hoje não existe mais em lugar nenhum do Brasil. Falta de higiene, foco de várias doenças, sem contar na fedentina no Bairro Senhor do Bonfim. Parabéns pelo fechamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.