ITARANTIM: VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA ESTE ANIVERSÁRIO


A Igreja Batista Filadélfia em Itarantim-Ba, estará completando 6 anos. A festa será realizada nos dias 28 e 29/04/18, com a presença dos Cantores Patrícia Nadab e Nani Azevedo.

A Igreja Batista Filadélfia tem se consolidado com uma das maiores Igrejas de Itarantim.

Pois é uma Igreja que tem realizado um excelente trabalho social na comunidade, são vários projetos alcançando crianças, adolescentes, jovens, senhores e senhoras.

Projeto Razão de Viver, e uma escolinha de futebol que alcança crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. Projeto PEPE, e um programa de ensino dos princípios do Evangelho que alcança crianças em situação de risco de 4 a 6 anos, Projeto Cabra Macho, projeto que realiza exames de próstata gratuitos em homens apartir de 45 anos.Projeto Valorizando a Mulher, trabalha o bem estar físico, emocional e espiritual de mulheres apartir de 40 anos, com atividades físicas, artesanais e canto coral. Todos esses projetos tem sido relevantes para o município  de Itarantim-Ba.

Há dois anos atrás a IBF implantou os PGMS - Pequenos Grupos Multiplicadores, que é um  trabalho de evangelização nos lares, como fruto desse trabalho dezenas de pessoas já foram alcançadas.

A Igreja Batista Filadélfia hoje conta com 310 membros e Congregados , a Igreja é pastoreada pelo PR. Anacleto Torres desde 2011.

A Deus toda honra e glória.


Venha celebrar a Jesus conosco durante nossas festividades


Comentários