MANIFESTAÇÕES: RIDÍCULO! "IGUALZIN" A DE ITARANTIM...

MANIFESTAÇÃO CONTRA LULA EM ITAPETINGA FOI UM FRACASSO: 14 PESSOAS PROTESTARAM


Do blog Cidade Acontece
Com a oposição desmoralizada por conta do golpe que deu errado, manifestações para pressionar o Supremo Tribunal Federal a negar o habeas corpus do ex-presidente Lula (PT) nesta quarta-feira (04), foram um fracasso total em todo país. 
Sem os famosos MANIPULADOS “MANIFESTOCHES”, que em 2017 perceberam que foram enganados por setores da mídia fascista e vendo o fracasso do governo Temer (PMDB), não adiantou mobilização nos grupos de WhatsApp, pois lá, eles não compareceram.
Em Itapetinga, no interior da Bahia, o fracasso foi claro e as imagens não mentem: 14 pessoas de uma fracassada ELITE, foram protestar na conhecida praça de Táxi, no centro da cidade. Um desastre!
É bom destacar que em Itapetinga o governo petista trouxe 3 mil casas (MCMV); uma UPA 24h; Samu 192; DPT/IML; asfalto nas principais avenidas; passarela ligando um bairro às hortas comunitárias e água encanada no Povoado de Palmares. Conquistas que aconteceram nos mandatos do então prefeito petista, José Carlos Moura (2009 a 2016).
Por Roberto Alves

Comentários

  1. Leve a sério a informação e deixe de manipular as massas. Falta honestidade intelectual ee impassividade dos blogueiros de meia tigela, assumidamente a serviço da quadrilha que se instalou no poder. Só ha uma explicação para tanta falta de verdade: faz parte do mecanismo!As Forças Armadas já deram o recado. #Lulanacadeia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.