ITARANTIM - PAX PERFEIÇÃO: QUEM É VIVO SE ASSOCIA

Equipe altamente qualificada da empresa Pax Perfeição, filial de Itarantim, pronta para lhe atender melhor

A Pax Perfeição fazendo mais investimentos em Itarantim, abrindo mais duas lojas no município, uma na rua em frente ao Hospital Geral de Itarantim (HGI) e a outra no bairro Cajazeiras assim para atender melhor com rapidez e logística. 
Com a direção do Sr Darlan, o atendimento ao público é disponível em todos os horários (Atendimento 24 horas). Para conhecer nossos planos, basta fazer-nos uma visita ou marcar um atendimento.  “Trabalhamos com uma equipe de profissionais capacitados para melhor atender aos nossos clientes de Itarantim e região", afirma Darlan.
Conheça abaixo os serviços funerários e produtos oferecidos pela Pax Perfeição.
Nossa equipe trabalha 24 horas através de uma ampla Central de Atendimento, para prestar atendimento imediato e de qualidade, atendendo com absoluta agilidade chamadas em domicílio, hospitais ou em nossas empresas dia e noite.
PLANOS DE ASSISTÊNCIA FUNERÁRIO PAX PERFEIÇÃO.
Nossa empresa oferece diversas opções de planos: Planos familiares , individuais  ,  para Igrejas  ou demais Entidades  e empresariais
Sempre pelos menores preços do mercado e com diferencial de qualidade e alto padrão de atendimento.
FUNERAIS MUNICIPAIS, ESTADUAIS & NACIONAIS.
Realizamos remoções e translado com agilidade absoluta para qualquer local do País, 24 horas. Todos os nossos serviços têm a garantia da PAX PERFEIÇÃO, que possui mais de uma década de experiência em translado e remoções.
URNAS MORTUÁRIAS E PARAMENTOS.
Nossa empresa disponibiliza diversidade em modelos de urnas mortuárias , oferecendo desde urnas  simples ate modelos de  urnas zincadas, luxo e super luxo. Temos paramentos adequados para atender a todos os credos (celebrações diversas).
FROTA PRÓPRIA.
Nossa frota é composta por viaturas modernas e adequados para quaisquer tipos de cortejos ou remoções, imprimindo ainda mais dignidade ao rito do último adeus.
 SEPULTAMENTO.
Nossa empresa oferece este serviço, bem como providencia as medidas legais cabíveis pertinentes à realização do mesmo e de Sepultamentos em cemitérios Municipais e/ou Nacionais.
LIBERAÇÃO JUNTO AO IML E DEMAIS DOCUMENTOS
Atuamos junto ao IML e demais órgãos públicos para obter liberações de féretros, providenciando as devidas documentações para o sepultamento.
Providenciamos ainda a documentação necessária para liberação, translado e sepultamentos em todo o PaísO “impasse dramático” nas horas que antecederam a prisão também foi registrado. O Le Monde falou das “cenas caóticas” no sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo, e o Wall Street Journal destacou a “saga televisionada” da rendição que “fixou os olhares do país por dois dias”.
O argentino Clarín transmitia ao vivo, na página inicial de seu site, as imagens da rendição de Lula, destacando o “forte aparato de segurança” na chamada. Boa parte dos principais veículos latino-americanos trazia a notícia na capa. O colombiano El Tiempo deu destaque a uma análise da agência de notícias France Presse que avalia que a prisão do petista é “um golpe mortal a toda uma geração de líderes da região”, e pode radicalizar a esquerda da América Latina.
Alguns veículos questionaram se Lula será capaz de manter o poder político e a mobilização da militância mesmo detrás das grades. O Wall Street Journal destacou o trecho do discurso em que Lula afirmou que “não é mais um ser humano, mas uma ideia”, e disse que o PT deve usar a imagem de seu fundador como a de um “mártir”, para ganhar apoio nas eleições deste ano.
O espanhol El País registrou que Lula afirma ser inocente e que fez um chamamento para que seus simpatizantes defendam suas ideias, por meio da declaração de que “há milhões e milhões de Lulas para andar por ele”. 

Para a inglesa BBC, ele ainda tem uma “voz poderosa”. Mas para o New York Times, o discurso de Lula antes de se render mostra que “ele parece ter reconhecido que sua carreira política acabou --ao menos por enquanto”.

Comentários