POLÍTICA: Recuo de Neto ainda causa prejuízos: 14 prefeitos engrossam fileiras do PP e fortalecem base de Rui

[ Recuo de Neto ainda causa prejuízos: 14 prefeitos engrossam fileiras do PP e fortalecem base de Rui]
Bocão News
O Partido Progressistas na Bahia (PP-BA) passou a contar com 14 novos filiados, todos eles prefeitos do interior do Estado. Os dissidentes seguem o passo do deputado federal Claudio Cajado, que desembarcou recentemente na sigla comandada pelo vice-governador João Leão.
A debandada, que fortalece a base do governador Rui Costa (PT), ocorre em meio ao abalo pós-recuo do prefeito ACM Neto pela disputa pelo Palácio de Ondina. O ato de filiação dos prefeitos ocorreu nesta sexta-feira (27). 
Entraram no PP os gestores de Caem, Cândido Sales, Presidente Dutra, Rio de Contas, Santo Amaro, São Gonçalo dos Santos, São José do Jacuipe, Seabra, Tanquinho, Valença, Maracás, América Dourado, Jussiape e Mulungu do Morro. 

Comentários

  1. Segundo informações o prefeito de Itarantim estará fazendo o mesmo semana que vem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.