Em sessão realizada na Câmara de Vereadores em Itarantim na noite desta terça feira, 15 de Maio 2018, os vereadores tanto de oposição bem como de situação, em seus discursos e nos famosos “aparte nobre colega” criticaram e relataram para a população do município, o oportunismo do então deputado Rosemberg Pinto que conforme relatou o Vereador Dudu dos Tutas, impediu a vinda do asfalto para Itarantim por birra com o ex-prefeito Paulo Fernandes, dentre outras mazelas e que além de receber votos no município, não faz nada pelo mesmo e ainda assim, quer “PEGAR CARONA” nas principais ações do governo do estado. A população ainda vai assistir caso realmente a estrada que liga Itarantim a Maiquinique seja recuperada, muitos reivindicando pra si os méritos, mas, deputado que for inteligente não o fará, NEM SERÁ CARA DE PAU vir a publico pregar que conseguiu pois durante os mais de 14 anos que o POVO CLAMA por essa recuperação, não pode agora vir nenhum deputado dizer que foi pedido seu, desmerecendo o pedido de Vereadores, Secretários, Prefeitos e o povo, isso é dizer que está acima do poder até mesmo do governador do estado, mas o interessante nisso tudo é que O POVO ESTÁ ATENTO! Nunca é de mais ressaltar que Deputado Oportunista e Caroneiro não merece o voto de ninguém, não brinquem com os eleitores, OS TEMPOS MUDARAM!
VEREADORES DE ITARANTIM CHAMAM ROSEMBERG PINTO DE CARONEIRO!
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
kd a rabutaia do PT de Itarantim que não entra nessa discussão em defesa de Rosemberg. Eu não gosta nada deste deputado Lombarde, mas a laia ruim do PT deveria defendê-lo. Ou será que o PT vai apoiar outro deputado e não o tal de Rosember na próxima eleição. É PTezinho de Itarantim é vergonhosa a insignificância que vcs estão vivendo no momento.
ResponderExcluirMeu Deus por isso que esse país está no buraco, porque o que pensa um ser que se diz pensante dá um voto a um individuo como Bolsonaro, depois reclamam que querem um país melhor, então pensa cabeça não foi feita só pra carregar piolho não, pensar as vezes faz bem.
ResponderExcluir