Prefeito Paulo Construção assina convênio com o Governo do estado para reforma do Hospital Regional.


Por Joílson Santos - ASCOM Prefeitura Municipal de Itarantim
Na manhã desta terça feira (19/06)o prefeito Paulo Construção e o secretário de saúde do município Euvaldo Junior assinaram na sede da SESAB em Salvador convênio para reforma do Hospital Regional de Itarantim.

O referido termo de convênio de cooperação técnica financeira celebrado entre estado e município de Itarantim através do fundo Municipal de saúde foi publicado no diário oficial da União no último sábado dia 16 de Junho, um dia após o município ter completado 72 de fundação, sobre número 014/2018, a obra terá um custo de 303 mil 493 reais e 24 centavos, sendo 273 mil e 144 reais custeados pelo estado, enquanto que o município vai custear 30 mil trezentos reais e 24 centavos a título de contra partida.



O secretário de saúde do estado Fábio vilas boas afirmou que essa é mais uma parceria de resultados com o prefeito Paulo Construção, mais uma de muitas que ainda vão acontecer, que o objetivo do convênio é fortalecer o atendimento do SUS no município e da gestão descentralizada de saúde.

O prefeito agradeceu ao secretário e colocou o município a disposição, renovando o convite para que Fábio vilas boas esteja na grande inauguração do Hospital Regional, o secretário Municipal de saúde Euvaldo Junior terá na sua gestão um dos maiores feitos do prefeito Paulo Construção que é a reforma do Hospital para servir quem precisa.

Ainda na capital do Estado o prefeito Paulo Construção e o vice prefeito e sec de Educação Jadiel Matos visitam o INCRA, com o objetivo de buscar informações para que uma solução seja imediata para a situação do terreno onde será construído o Colégio do bairro senhor do Bonfim com 12 salas para ampliar o atendimento a população na educação do município.


Na visita a autarquia Federal o prefeito e sec de Educação contaram com a presença do jovem Adriano Wirz, uma vez que o ex secretário de esportes de Itarantim é membro da família que era detentora do imóvel onde será construído o Colégio.

Comentários