ITARANTIM - PROPAGANDA POLÍTICA: MICHELET MARTINS, EX-SECRETÁRIA DO GOVERNO PC, APRESENTA SEU CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL



POR Michelet Martins

Gostaria de apresentar a vocês o Deputado Federal ao qual estarei apoiando nas eleições de 07 de Outubro. O Deputado Federal Dr.Jorge Solla foi um dos grandes responsáveis pela feira de saúde que aconteceu em Itarantim no mês de Fevereiro. A feira de Saúde que teve investimentos de mais de 1 milhão de reais e mais de 8 mil pessoas foram beneficiadas e em forma de agradecimento a tudo isso, estarei contando com o apoio de cada um de vocês para que juntos com Jorge Solla possamos continuar ajudando a nossa comunidade. Estarei visitando cada lar Itarantiense mostrando as propostas e a importância de votar em um Deputado que traz benefícios de verdade.
Comentários

Nilson Caetano Respondendo a pergunta do amigo Toninho Cirqueira eu como representante de uma classe de trabalhadores, posso te afirmar quê O deputado Jorge Sola foi contra a reforma trabalhista quando deu o seu voto não.
Na verdade amigo os deputados quê foi a favor
Ver mais

Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder1 h

João Neves Parabéns Michelle pela escolha do deputado Federal Jorge Solla um médico com uma larga experiência na área da saúde foi secretario de saúde do estado da Bahia Só lembrando a nossa comunidade que com seu esforços e juntamente com o deputado trouxe um mVer mais
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder53m

CurtirMostrar mais reações
Responder48m

Esdras Barbosa Um grande político ficha limpa 👏👏
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder17m

Comentários

  1. UIIII PT TÔ FORA... ACHO QUE O BRASIL TODO TA FORA DESSA CORJA, ONDE O LIDER ESTA ATRAS DAS GRADES. JAMAIS VOTO NESSE PARTIDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.