SAIU NO FACEBOOK: POR LULA LIVRE, PETISTAS FAZEM GREVE DE FOME E PROVOCA COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAIS


Seis militantes de movimentos populares acabam de chegar ao prédio do STF, onde iniciarão uma greve de fome até que a Corte decida em favor da liberdade de Lula; acompanhe ao vivo.

Seis militantes de movimentos populares chegaram por volt
a das 16h desta terça-feira (31) no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, onde iniciarão uma greve de fome em prol da liberdade do ex-presidente Lula.
A greve de fome foi anunciada na tarde desta segunda-feira (30) e tem como objetivo pressionar os ministros Supremo Tribunal Federal (STF) para que decidam em favor da soltura de Lula e para que o petista possa se candidatar à presidência nas eleições deste ano. Os grevistas querem também chamar a atenção para a volta da fome e da miséria no Brasil.
“A fome está voltando. Por isso a gente hoje toma esse gesto de paz, iniciando uma greve de fome amanhã às 16h. O fim dessa greve de fome caberá aos ministros do STF. E ninguém de nós é suicida, nós amamos a vida e queremos viver. Agora, após alguns dias de jejum, se algo de grave acontecer com um de nós, há culpados e responsáveis”, disse Frei Sérgio, um dos grevistas e militante do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA). Além do Frei, entram em greve de fome Jaime Amorim, Vilmar Pacifico, Zonália Santos, Luiz Gonzaga Silva (Gegê) e Rafaela Alves – todos militantes de movimentos populares
De acordo com João Pedro Stédile, da coordenação da Frente Brasil Popular (FPB), os militantes se colocaram à disposição em fazer greve de fome por conta própria e o protesto só terá fim quando o ex-presidente Lula for solto e tenha assegurado seu direito de se candidatar nas eleições deste ano.
Ao chegar no prédio do STF, os militantes protocolaram um documento com uma lista de reivindicações.
Fonte: Revista Forum.

CRONICASDEITARANTIM.BLOGSPOT.COM
Seis militantes de movimentos populares acabam de chegar ao prédio do STF, onde iniciarão uma greve de fome até que a Corte decida em ...
Comentários
CurtirMostrar mais reações
Responder10 h
Iracildo Ferreira Borges Tomara que essa greve dure Pelomenos um mês
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder10 h
Thadeu Araujo Achei excelente a iniciativa. Para provar o quanto são solidários, socialmente imaculados e espiritualmente superiores, deveriam doar o alimento que deixarão de consumir, a algum abrigo, albergue, hospital ou instituição sem fins lucrativos que faça Jus.#viverdelula
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder9 h
Joarêz Coelho Fazer greve de fome, ainda que falsa é fácil para esses parasitas ("parasitas" já traduz o que fazem)...
Quero ver mesmo é esse grupo de preguiçosos mostrar as suas CTPS assinadas, ou as suas barracas de camelôs e até mesmo as suas mãos calejadas.
Greve de fome é para protestante Nutela, pois protestante raiz mostra a CTPS assinada pelo empregador e faz piquetes!
Ver mais
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder8 hEditado

Comentários