TIRO DE MISERICÓRDIA NA ESPERANÇA DO PT: Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil decide apoiar Bolsonaro contra PT
A Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil anunciou o apoio à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, segundo a coluna Painel do jornal Folha de S.Paulo.
A entidade evangélica, contrária ao PT, optou por se posicionar no embate político ao constatar a polarização da disputa entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o capitão da reserva.
À publicação, o bispo Robson Rodovalho, que comanda 1,5 milhão de fiéis à frente da entidade e da Igreja Sara Nossa Terra, disse que, com “a divisão entre direita e esquerda, não dá mais para ficar em cima do muro”. Em 2012, o religioso apoiou Haddad nas eleições. Bahia.ba.
Postado por A Hora do Povo
Se é que esses anticristos Silas Malafaia, RR Soares, Edy Macedo e Valdemiro Ventura podem ser chamados de EVANGÉLICOS, porque todo mundo sabe que essa raça não passa de exploradores da fé alheia, para se darem bem.
ResponderExcluirPrimeiro quem julga é Deus. Todos nós temos pecados. Se vc acha que eles são assim, faça algo melhor para o reino de Deus. A SOLUÇÃO É FACIL. LER A BÍBLIA. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. FOQUE NA SUA SALVAÇÃO QUE É INDIVIDUAL. FOQUE . Lamentações de Jeremias 3: 29. Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança.
ResponderExcluir