ITARANTIM: FELIZ ANIVERSÁRIO, DUDU DOS TUTAS!

Hoje, completo 30 anos de vida. Primeiramente gostaria de agradecer á Deus, pelo dom da vida. São 30 anos de lutas, muitas alegrias e também dificuldades, mais cheguei até aqui, cheguei mais forte, com muito mais humildade, pois o tempo lhe ensina e lhe molda. Sou grato á Deus pela família maravilhosa que tenho, meus filhos, irmãos, minha esposa, meus pais que são minha base e meu apoio. Não poderia deixar de agradecer aos meus amigos que ao longo desses 30 anos tive o prazer de conviver, á vocês meu muito obrigado, por participar da minha vida, nos momentos bons e também nos momentos ruins. Enfim só tenho que agradecer á Deus, que ele possa em sua infinita bondade me conceder muitos e muitos anos de vida e saúde.
Jesus Cristo meu sustento, meu melhor amigo!
Comentários
Meyre Reis Costa ParabénsDudu, q venha muitos mas anos recheados de : amor, paz, alegrias, sucesso, saúde, vitórias e também (derrotas pq não é inevitável e é com ela q nos tornamos mas fortes), mas sobre tudo q venham muito Mas anos sobre a proteção de nosso Deus. Ver mais
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Dudu Dos Tutas Obrigado Meire!!
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Vaviane Alves Brito Rocha Parabéns felicidades que Deus abençoe sempre sua vida
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
A Thal Da Risinhaa Quadros ParBens dudu que deus lhe abençoe hoje e sempre
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder1 h

Comentários