VIOLÊNCIA: PREFEITO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO


moacyr-leite-urucuca-615x420
O prefeito de Uruçuca, Moacir Leite, por pouco não foi alvo de criminosos na noite desta quarta-feira (19), por volta das 21h30min, quando seguia para Salvador. A tentativa de assalto ocorreu entre Travessão e Itamarati, na BR-101. O seu veículo (SW4) foi surpreendido por um EcoSport que emparelhou com o carro onde estava o prefeito. De arma em punho um dos ocupantes do veículo ordenou que parasse e bloqueou uma das pistas.
Moacyr Leite disse que o seu motorista desviou o veículo, quando percebeu que vinha um caminhão no sentido contrário. Se fosse o caso preferiria correr o risco de colidir frontalmente. E de imediato ele aumentou a velocidade e foi ainda seguido por alguns quilômetros pelos criminosos que não conseguiram alcançar.
Já nas imediações de um posto de combustíveis localizado no município de Gandu o carro onde estava o prefeito parou em busca de proteção. Logo, percebeu que não estava sendo mais seguido. Depois, concluiu a viagem para Salvador. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.
Refeito do susto, o prefeito Moacyr Leite disse que “dificilmente podemos relacionar este fato a crime político, porque a abordagem dos criminosos foi bem diferente disso. Cremos que foi tentativa de assalto ou mesmo sequestro. Foi assustador e nenhum cidadão tem segurança em qualquer local, principalmente nas estradas”, acentuou.

Comentários

  1. A falta de segurança está por todo País... BOLSONARO neles para resolver essa situação.

    ResponderExcluir
  2. E que relavancia essa notícia tem para nós daqui de Itarantim? Violência não é um assunto novo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.