ITARANTIM: RUAS ANTIGAS, VELHAS RECORDAÇÕES

Trabalho criado e elaborado pelo fotógrafo, cronista e blogueiro itarantiense Joabes Rodrigues

Da serie: (A cidade é um monte de casas amontoadas)
O...? de Itarantim, quem nunca, quando criança, foi neste lugar, brincar de esconder, pega-pega? parecia uma atração a parte da cidade para crianças e também um desafio já que alguns desafiava as mães que pedia para não caminhar em cima dessas muretas.
Quem viveu aqui sabe onde é este lugar. Alguém ousa dizer?
Comentários

Sely Pereira Parte grande da minha infância
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Esdras Barbosa o cais no Bob minha vo mora aii
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Kauanny Costa Quem nunca tentou escalar kkkkkkkkk
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Antonio Marcos Almeida Cais, minha tia morava enfrente, brinquei muito aí
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 dEditado

Jujhu Itarantim Parabéns, Joabes. Vce está se tornando um verdadeiro historiador e biografo de Itarantim e do seu povo. Com certeza muitos reconhecerão o seu trabalho que será de muita valia para as gerações futuras. Uma cidade que não tem história, não tem passado.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Gernan Lavrador Pois ja fui ai escondido mesmo cais o famoso CAIS.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Anuzia Rocha Silva OBRIGADA POR NOS TRAZER TÃO LINDAS LEMBRANÇAS DE UM TEMPO QUE TODO MUNDO ERA FELIZ.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Nilde Borges MORO AI PERTINHO
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Jack Costa Costa Nossa que lugar inesquecível pra mim já quebrei muito unhas dos pés ai viu kkkkkkkkk
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Ró Pereira Toda a minha infância! Morava aí. Saudades... Sou incapaz de descrever tudo q Vivi nesse lugar. ❤️
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 dEditado

Noemia Freire sei meu tio mora ai kkkkk
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Noemia Freire verdade que deus ti abençoa sempre ajente que está lonje fica olhando esses lugares e bom dimais
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Valda Lira Brito Vi que você meu amigo Joabes Rodrigues mexeu com o sentimento e coração de muita gente me emocionei aqui parabéns meu amigo 👏👏👏👏👏👏👏
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Tiago Xavier Já brinquei muito com meus amigos nesse lugar , infância muito boa tive em Itarantim 😌
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Hérica Paiva Lugar onde tive privilégio de passar momentos maravilhosos de minha infância!
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Prateslima Tassoprateslima Momentos que não voltam mais,infelismente,mas o melhor de tudo é ter a certeza de que vai ficar sempre guardado na minha memória
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder1 d

Liliane Moraes Conheço esse lugar muito ai tem história
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder1 d

Denise Barros Como e bom mostrar a cidade que vivemos
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder1 d

Jocielle Pires Saudades demais ae foi minha infancia...amava esse lugar...saudades da minha infancia..
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder1 d

Vagner Costa Passei minha infância nesse lugar morava na casa da esquina que na foto não aparece.respeita que ja assistiu filmes em quadrinhos ai nesse Caizviu..
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder21 h

Tiiago Oliveira II Moço! Tem tempo que fui nesse lugar.
Quando adolescente tentava escalar essas paredes rsrsrsrs!
Ver mais

Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder21 h

Dejames Viana Saudades da minha cidades, tenho uma grande honra de ser de Itarantim, saudades desce lugar onde brinquei um pouco também.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder21 h

Victor Santos Santos Santos Santos Este gás é mais velho do que eu
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder20 h

Edmarcos Sousa Parabéns Joabes por reviver momentos marcantes na vida de muitas pessoas.
Eu me lembro bem deste lugar, saudades da minha terra!! 
Abraço.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder17 h

CurtirMostrar mais reações
Responder13 h

Suzana Costa Saudades desse lugar
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder11 h

Flavia Magalhães Ahhh, esse lugar!!! Se esse cás falasse, saíria era coisa viu! Kkkkkk. Tempos bons😍
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder11 h

Eliene Silva Sim eu morava na rua Bela vista. A rua que desce prá essa mureta. Quanta saudades de Itarantim.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder11 h

Mėėnôôr Ciicllonyy Pl Ai sim em Bob Kennedy. Ja fui muito ai kkkk so resinha
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder9 h

Wanderson Carvalho Eai era bom demais o caiz kkk
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder9 h

Júlia Oliveira Já brinquei muito aí.....😍
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder9 h

Biah Pattez Ja Brinquei Muito Neste Lugar Senhor 😱😢
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder9 h

Flor Santos A rua do cáis brinquei muito aí eta tempo que não volta mais
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

Jeovania Sousa Os melhores eram os que passavam de um lado pro outro mais rápido, já fui boa nisso, KK.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

Elizangela Santos Brinquei também minha vó morava aí
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder5 h

Maria Angela Dias Rocha Era bom demais saudades
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder4 h

Watila Migliatt Brinquei de mais ai rua do cais
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder4 h

Sarana Luís Cláudio Almeida às melhores brincadeiras
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder4 h

Jailton Salomão Silva minha infância rua tricampeonato rua docais ai é centro do bairro olha la me casa ponto de encontro kkkkk dos amigos
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder3 h

Luís Cláudio Almeida Saudades da minha infância
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder3 h

Adriano Souza Em uma simples foto mais quantas lembranças viajei no tempo
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 h

Johnny Santos Nossa neto de dona casula aqui minha infância minha rua minha terra aí eu era campeão 😭😭😭😭 nossa que lembranças q Saudades #Itarantim
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 h

Laura Souza Quando vejo fotos dessa cidade eu me emociono,tenho fe q voltarei a esse lugar abençoado😕
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder1 h

Eric Rodrigues o velho caiz tempo bom
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder1 h

CurtirMostrar mais reações
Responder8m

Comentários