BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: TESOUREIRO DA PREFEITURA PEDE DEMISSÃO!







POR Marcone Freire
 
"Até aqui o Senhor nos ajudou" 1 Samuel 7:12. "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28.
Hoje encerra-se um ciclo em minha vida, iniciando-se novos momentos e experiências. Agradeço à Deus pelas bençãos sem fim. À minha esposa Patricia Faria e meu filho Nicollas Samir, minha família, que estiveram sempre ao meu lado, torcendo por mais uma vitória. Agradeço também ao meu amigo Paulo Construção por ter confiado a árdua tarefa de ser tesoureiro municipal pelo período de um ano e onze meses. , período este, que dediquei e dedico ao meu bom Deus pois foi de grandes experiências e importantes momentos. Aos Secretários Municipais e ao meus colegas de trabalho que com muito amor e carinho ajudaram-me a cumprir as atividades que a mim foram confiadas. Aos amigos e irmãos em Cristo que torceram e sempre estiveram orando por mim.

Infelizmente os novos voos da vida ficaram incompatíveis com a função de tesoureiro que exerci no Município, por isso, a pedido, fui exonerado na função. Que agora venha minha OAB, e que este novo ciclo que se iniciará seja também abençoado por Deus, pois à Ele dedico mais esta vitória.
Comentários

Marcone Freire VAleu meu amigo. Que Deus esteja sempre a lhe abençoar.

Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

Luciano Rodrigues Parabens sucesso que Deus guie seus passos meu amigo!!!

Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

Lucas Faria Muito bemmmm Fofo... Que Deus possa estar realizando todos os seus sonhos segundo a vontade do Pai... Beijos e abracos...

Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

Nelma Hermenegildo Que Deus continue te abençoando. Sucesso! Um abraço!

Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

Dces Sousa Freire Muito sucesso! Com Jesus já deu tudo certo👏👏

Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

Cisleia Salomão Vc é merecedor de muito sucesso, pois vc é um ser humano maravilhoso, que Deus te abençoe e continue cuidando de vc meu amigo.
Um abraço Marcone.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h

CurtirMostrar mais reações
Responder5 h

Jaciara Sant Anna Parabéns Marcone Freire, tenho certeza que logo logo estará aprovado na OAB.Vc é muito competente e dedicado.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder5 h

Suely Rocha Sucesso neste novo projeto em sua vida!Que Deus continue de abençoando!🙌🙌🙌👏👏
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder5 h

Jamilly Leal Parabéns Marconi, o melhor de Deus ainda esta por vir, que Ele continue te abençoando!
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder5 h

Vitoria Freire S. Silveira Cada fase e em cada etapa Deus é o centro das nossas decisões. Que ele te abençoe hj sempre. Te amo e te amamos muito e torcemos sempre por vc !
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder5 h

Maria Marta Ferraz Coqueiro Parabéns,. Marcone! Sucesso sempre👏🏻👏🏻
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder5 h

Noemeferraz Noeminha VC É ESPECIAL..AS BÊNÇÃOS VEM....BJS

Comentários

  1. Desejo boa sorte
    Hj o município perde um excelente profissional no gargo de tesourareiro .
    Mas sei que Deus tem o melhor para vc .Aob

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de combinar para os aliados nao falarem, essa exoneração e falsa, e so para ele receber a carteira da OAB, Tudo combinado, janeiro ele assume de novo, BOMBA , BOMBA ,BOMBA. e sr prefeito seus aliados mais chegados nao estao guardando segredo, so falta dois JANEIROS, E A casa ja ta demolida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.