BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM:VEM AÍ REFORMA ADMINISTRATIVA NO GOVERNO PAULO CONSTRUÇÃO?


Resultado de imagem para prefeitura municipal de itarantim

Pelo menos é o que se ventila em conversas de pé de ouvido em rodinhas de bate-papos na hora do cafezinho nos corredores do paço municipal...

Segundo ouvi numa dessas conversas ontem na prefeitura, dá conta que o prefeito Paulo Construção anda meio que insatisfeito com o baixo retorno político eleitoral e administrativo de alguns de seus colaboradores do primeiro escalão e pressionado que foi pela opinião pública manifestada nas urnas nessa eleição, ele irá fazer uma ampla reforma administrativa. Em alguns casos ele irá fazer remanejamento do titular de uma secretaria para outra, já em outros casos, simplesmente, irá substituir titulares de secretarias por outros mais competitivos eleitoralmente, mesmo que sejam indicados por outros grupos políticos, desde que tenham  mais aptidão político administrativo, lealdade, comprometimento, e  muito, muito, cacife  político eleitoral.

Vale lembrar que a eleição para presidente da câmara será no próximo mês. Se ele perder a presidência para algum grupo radical da oposição, os seus planos de governo e a sua reeleição, caso tenha essa intenção,  ficarão seriamente comprometidos. .

Mais notícias sobre esse assunto só depois que o prefeito retornar da capital do estado onde ele foi, não só, em buscas de recursos a serem liberados para obras em andamento, como também, garimpar novos convênios para Itarantim.

Isto posto, por enquanto, essa notícia ainda carece de confirmação por parte daquele que tem a “caneta” na mão, ou seja:  por enquanto, não passa de boatos.  Mas é como diz um velho ditado: “onde há fumaça, há fogo”.

Comentários

  1. Nem sempre onde ha fumaça, há fogo. Pode ser só sua visão embaçada por consequência da sua mente suja.

    Márcio Otnniel. cara isso é um conteúdo totalmente de cunho fofoqueiro. nem se quer vem de uma fonte, mas de, segundo autor oculto, 'rodinhas de bate-papos na hora do cafezinho nos corredores do paço'. municipal..., toma vergonha amigo o assunto é muito importante para pães e mães de familias para ser tratado dessa maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Se preocupa não se o prefeito não lhe tirar agora em dezembro para o bem dele do seu grupo politico e de seu projeto de governo em 2020 Fabinho Gusmão vai lhe tirar do mesmo jeito. A não ser que você esteja jogando com pau de 2 bicos

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.