ITARANTIM - AQUI TEM PREFEITURA TRABALHANDO: É MELHOR PREVENIR QUE REMEDIAR

Por Euclydes Jr.

Prefeito Paulo Construção determinou as Secretarias de Obras, Transportes e Serviços Públicos, operação de Limpeza Urbana na cidade, para evitar transtornos com as possíveis chuvas que podem cair nas próximas horas.
Essa ação em conjunta é de caráter de urgência nos chamados pontos críticos onde já foram constatadas inundações em outros períodos de chuva em nossa cidade, realizando assim, uma ação de limpeza para facilitar o escoamento, bem como trabalho de desobstruir as chamadas "bocas de lobo" em todos os pontos da cidade.
Bem como os moradores que residem nas chamadas Áreas de Risco em alguns bairros, estão sendo orientados tomarem os devidos cuidados.











Comentários

  1. Chega ser ridículo deveres diários e mínimos como esse serem mostrados com tamanha ênfase por esse blog. O que isso quer dizer? A prefeitura não está fazendo nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.