ITARANTIM: AQUI TEM PREFEITURA TRABALHANDO, RETIRADA DE ENTULHOS NAS RUAS DO BAIRRO BOB KENNEDY.


Por Euclydes Jr.

Por determinação do Prefeito Paulo Construção a Equipe da Secretaria de Transporte e de Limpeza Pública mobilizaram-se nesta Segunda (12) um verdadeiro mutirão recolhendo os entulhos no bairro, será retirado os matos, e também será feito a pintura de todos os meios-fios.
Conversando com alguns moradores eles parabenizaram pela iniciativa da limpeza das ruas.

Cidade limpa um compromisso do governo Paulo Construção.

















Comentários

  1. Parabéns. Paulo pela iniciativa de fazer a limpeza dos bairros mais simples, DEUS continue te dando sabedoria para continuar o seu trabalho, apesar de nao ter votado em vcs ,mas tou gostando de ver ,

    ResponderExcluir
  2. Essa não é a cidade de Alice, nós não estamos vivendo no Fantástico Mundo de Bob.
    É como se fosse uma esposa que todo dia arruma a casa, lava roupas, faz comida, passa ferro, e quando o marido chega em casa, ela faz um alarde como se tivesse construído a casa!
    Para!
    Tá feio!
    Tente fazer algo de grande porte, pra só então dar a "devida" atenção!

    ResponderExcluir
  3. Onde?????? Se nem isso estivesse fazendo seria demais não acha, afinal nessas fotos só estamos vendo as caçambas tirando os entulhos das ruas, o que já não era sem tempo né. Porque trabalhar mesmo tá difícil nessa administração que anda há passos de tartaruga, a cidade tá precisando mesmo de trabalho porque está no estado de fazer vergonha basta andar por ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.