BLOG ALERTA ITARANTIM DE LUTO!

Até a dor da perda pode...

O blog Alerta Itarantim amanheceu de luto pois faleceu ontem, às 17 horas no Hospital de Base em Vitória da Conquista, a sra. Anízia Lima Rocha, mãe do blogueiro e criador do blog Alerta Itarantim, o nosso amigo, colega e parceiro, Lobha Lima.

O corpo está sendo velado na 1ª Primeira Igreja Batista de Itarantim e o sepultamento será às 11 horas da manhã desta segunda-feira no cemitério local.

Aceite os nossos sentimentos amigo Lobha, que Deus te dê forças para suportar tamanha dor por essa perda. Só quem já perdeu um ente querido é que compreende o quanto é doído perder uma mãe.

Equipe do blog Alerta Itarantim 

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.