Vista parcial da fotogênica cidade de Itarantim (BA). |
O prefeito de Itarantim, Paulo Construção teve hoje, rejeitadas, as suas contas do exercício 2017 pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM. Os conselheiros seguiram o voto do relator que optou pela sua rejeição. Uma das causas foi o índice de pessoal cuja limite previsto em Lei foi ultrapassado o que ensejou multas pecuniárias e ressarcimento de valores aos cofres públicos.
Além de ainda caber recursos, as contas tem que passar pelo crivo da Câmara de Vereadores que pode ou não confirmar a decisão do TCM. Para derrubar essa decisão do TCM e aprovar as contas do prefeito, ele vai precisar dos votos da maioria absoluta dos vereadores, ou seja: de 8 votos favoráveis.
O editor do Alerta Itarantim tentou entrar em contato com o prefeito ou com o vice prefeito mas não obteve êxito
sr blogueiro deixe de ser chapa branca e ponha a materia completa , ele teve as contas rejeitadas, por varias outras coisitas mais, deixa de ser puxa saco.
ResponderExcluirvoce foi comprado sr blogueiro? fale toda a verdade nas suas materias, o prefeito ta enroscado no mar de lama, e vamos ficar de olho nos vereadores , sobre a votação dessas contas na camara de vereadores, BOMBA,BOMBA,BOMBA.
ResponderExcluirantes de ter vantagens na pmi de itarantim, vcs faziam materias completas, nao adianta sr juju , ja era esse governo cheio de incompetentes nas secretarias , e um gestor perdido no comando, sem concerto.
ResponderExcluir