ITARANTIM: PREFEITO TEM AS CONTAS DE 2017 REJEITADAS

Imagem relacionada
Vista parcial da  fotogênica cidade de Itarantim (BA).

O prefeito de Itarantim, Paulo Construção teve hoje, rejeitadas, as suas contas do exercício 2017 pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM. Os conselheiros seguiram o voto do relator que optou pela sua  rejeição. Uma das causas foi o índice de pessoal cuja limite previsto em Lei foi ultrapassado o que ensejou multas pecuniárias e ressarcimento de valores aos cofres públicos.

Além de ainda caber recursos, as contas tem que passar pelo crivo da Câmara de Vereadores que pode ou não confirmar a decisão do TCM.  Para derrubar essa decisão do TCM e aprovar as contas do prefeito, ele vai precisar dos votos da maioria absoluta dos vereadores, ou seja: de 8 votos favoráveis.

O editor do Alerta Itarantim tentou entrar em contato com o prefeito ou com o vice prefeito mas não obteve êxito 




  

Comentários

  1. sr blogueiro deixe de ser chapa branca e ponha a materia completa , ele teve as contas rejeitadas, por varias outras coisitas mais, deixa de ser puxa saco.

    ResponderExcluir
  2. voce foi comprado sr blogueiro? fale toda a verdade nas suas materias, o prefeito ta enroscado no mar de lama, e vamos ficar de olho nos vereadores , sobre a votação dessas contas na camara de vereadores, BOMBA,BOMBA,BOMBA.

    ResponderExcluir
  3. antes de ter vantagens na pmi de itarantim, vcs faziam materias completas, nao adianta sr juju , ja era esse governo cheio de incompetentes nas secretarias , e um gestor perdido no comando, sem concerto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.