ITARANTIM: ENTREVISTA DA VEREADORA AINDA ESTÁ DANDO O QUE FALAR.



Do blog Crônicas de Itarantim

A entrevista da vereadora Joana Darc, (Darquinha) ainda dar o que falar nas conversas politicas de rua em Itarantim. Darquinha fez duras criticas citando nome, além do vídeo que um macaquinho a cita como desonesta, que segundo ela sabe quem é o  autor, a vereadora não deixou o tom baixo e disse que Sr. Zé Tigre, anda pelas ruas espalhando mentiras dizendo que a vereadora está fazendo parte do governo de Paulo. O motivo? tudo por conta da eleição para a mesa diretora da casa onde reelegeu o presidente Lourival. “Zé Tigre é um mentiroso que espalha inverdades na ruas sobre minha pessoa”, disse Darquinha.

Comentários

  1. não votei nessa vereadora, mas defendo que as pessoas precisam parar de falar as coisas sem provas, quer atacar, quer criticar então mostram as provas. criticas infundadas não levam a nada, é importante debater ideias e não fofocas. Como aquelas que aquele moço costuma escrever pautado em 'talvezes' e até ousa suscitar nos que legislam o impeachment de um prefeito, eleito democraticamente. Será que a febre ($) que apoderou de Eduardo Cunha e Temer chegou por essas bandas. Sem falar que antes de suscitar tal absurdo (impeachment do prefeito), ele coloca em dúvida a idoneidade da mesa diretora e dos vereadores, quando diz:"ouvi dizer que na eleição de escolha da mesa diretora da câmara de vereadores itarantiense para o biênio 2019/20, as ofertas pelo voto individual chegaram a 60 mil reais". É necessário muito cuidado e responsabilidade ao escrever sobre certos temas, o Brasil e a democracia já perderam demais nos últimos tempos. Sem falar que os vereadores até podem convocá-lo ou (...) a prestar esclarecimentos sobre o que afirma no texto sobre a idoneidade do legislativo local.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.