ITARANTIM - NÃO CUTUQUEM A "LEOA" COM A VARA CURTA! VEREADORA DARQUINHA É A ENTREVISTADA DE HOJE NA 97,1 ITARANTIM FM E VAI RESPONDER À ATAQUES, ATACANDO EX- ALIADOS


Resultado de imagem para VEREADORA DARQUINHA
A combativa vereadora Darquinha vai responder ataques de ex-aliados
“Boa tarde amigos e conterrâneos , infelizmente tenho sido vítima de ataques por parte de pessoas que não passam de escórias e vermes e o pior de tudo isso que é uma pessoa que faz parte  do mesmo grupo político que eu, em Ribeirão sempre teve candidatos muitos incentivados por grupos políticos na tentativa de me derrubar , mais como o Deus que sirvo é poderoso ai ao longo desses anos , diga se passagem anos de muito trabalho e muitas conquistas para o povo e o Distrito sempre fiquei de pé , amanhã estarei no rádio fazendo alguns desabafos , pq fiquei calada muito tempo agora é hora de atacar os que nos atacam , um forte abraço da sua conterrânea uma mulher que sempre lutou por dias melhores". DARQUINHA GUSMÃO 

EM TEMPO: A entrevista será conduzida por Guto Neto e auxiliado pelo blogueiro Jujhu do blog ALERTA ITARANTIM

Não percam essa entrevista logo mais às 11 horas, na rádio Itarantim FM, pois o BICHO VAI PEGAR!!!

Comentários

  1. Tudo discarado!!! É o sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  2. Meu candidato é Hilton Rocha prefeito 2020!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.