POLÍTICA EM MAIQUINIQUE: SURGE NOME COMPETITIVO NA OPOSIÇÃO PARA O ENFRENTAMENTO AO ATUAL PREFEITO


Quem esteve visitando a redação do blog ALERTA ITARANTIM foi o ex-vereador e ex-vice prefeito de Maiquinique, Adilson Martins. No bate papo informal, Adilson manifestou o seu desejo de se lançar como candidato da oposição a prefeito daquele município atendendo ao um pedido do vice-governador  da Bahia, João Leão, que ainda deu boas vindas ao maiquiniquense pelo seu ingresso no PP, partido do vice governador.  

Adilson sempre foi um combativo e atuante político em sua terra natal, onde já exerceu 4 mandatos consecutivos de vereador, foi também o presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores e por último, foi o de vice-prefeito no período de 2013 a 2016. Vale lembrar que Adílson foi um dos responsáveis pela instalação da Renata Mello em Maiquinique, uma das razões que levou João Leão a lhe confiar o PP de Maiquinique, que em vídeo declarou: " ...imagina ele sendo prefeito de Maiquinique, quantas fábricas a gente vai levar pra lá, hein?..."

Em sua fala, Adilson diz que pretende unir as oposições em torno de seu nome, já que sua atuação como político naquela cidade o credencia, agora, a tentar se eleger a prefeito de Maiquinique.

Levando em conta que Maiquinique tem por tradição de nunca reeleger um prefeito e considerando que Adilson é um brilhante estrategista político, Jesulino, que se cuide! 





Comentários

  1. Esse e o Meu Prefeito juntos somos mais fortes Vamos pra Luta.Maiquinique Vai evoluir com o Nosso Grande Prefeito em 2020 Adilsonn Martins

    ResponderExcluir
  2. Adilson, um homem guerreiro, gente da gente, está sempre ao lado do povo,fazendo pelos menos favorecidos. Esse é meu candidato.

    ResponderExcluir
  3. Adilson, um homem guerreiro, gente da gente, está sempre ao lado do povo, fazendo pelos menos favorecidos. Esse é meu candidato.

    ResponderExcluir
  4. Adilson, um homem guerreiro, gente da gente, está sempre ao lado do povo, fazendo pelos menos favorecidos. Esse é meu candidato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.