ITARANTIM - SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES: RADIALISTA É ESCULACHADO POR VEREADOR

Na sessão ordinária dessa noite de terça-feira (23) da Câmara Municipal de Itarantim o vereador Pedro Paulo fez um esculacho, indicando ser ao comentarista do Jornal do Meio Dia, da Três Pontas FM, João Gás.

Do blog Crônicas de Itarantim

Pedro na sua fala, disse que há por ai uns pré-candidatos a vereador que anda denegrindo seu nome, “são dois moleques que são vagabundos”. Ele chega se referi a rádio Três pontas FM, a mesma que faz a transmissão todas as terças da sessão da Câmara, dizendo que iria processar a emissora. Na sua fala ele não cita o nome, mas diz que um moleque preguiçoso anda falando seu nome, “vai trabalhar vagabundo”, completa Pedro.

Entenda o assunto:
O caso é ainda o áudio que foi vazado sobre uma possível propina, onde o vereador Pedro Paulo, numa ligação telefônica fala de um pote cheio fazendo uma proposta ao vereador Gilmar Garrancho.
Naquela semana, o comentarista do programa de meio dia, usou um discurso condenando a ação dos envolvidos no áudio. Segundo João no seu comentário, esse caso do áudio era no mínimo a cassação dos mandatos dos dois vereadores. E afirmou que a Câmara se tornou uma vergonha.
Numa sessão seguinte, o vereador Pedro, ainda fez em tom de zombaria que iria fazer a festa do pote, se referindo ao áudio no qual ele (Pedro) diz para o vereador Gilmar Garrancho, se ele preferia um pote vazio ou um pote cheio. João mais uma vez teceu comentários na rádio condenando a zombaria do vereador afirmando que a corrupção virou agora a “festa do pote”

Comentários