POLÍTICA EM MAIQUINIQUE: ADILSON MARTINS RECEBE MAIS UM APOIO E INCENTIVOS PARA SUA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO
Adilson Martins com o deputado estadual Nilton Bastos |
O pré-candidato à prefeito de Maiquinique, Adilson Martins, que esteve na semana que passou, reunido com um dos deputados mais atuantes da Bahia, o deputado Nilton Bastos (Niltinho), em busca de benefícios para sua terra natal, recebeu dessa liderança do PP na Assembléia Legislativa, mais um convite para se filiar ao PP e de quebra recebeu promessas de apoio total do mesmo e do partido para se candidatar a prefeito da cidade de Maiquinique em 2020.
O "HOMI" NÃO PÁRA, NÃO PÁRA NÃO!
Adilson, que já foi vereador, presidente da câmara, e vice-prefeito, é um político inquieto e atuante, principalmente quando a causa é o de continuar fazendo da política, um meio para levar benefícios para sua terra natal, mesmo sem deter atualmente, nenhum cargo político-eletivo.
Diferentemente de outros políticos que muitas vezes se escondem "atrás da moita" para se livrarem das pressões e dos pedidos dos eleitores, esperando a oportunidade menos estressante para darem às caras, com Adilson é diferente! Ele mostra a cara! Adilson faz política é 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano e continua fazendo mesmo sem mandato eletivo desde que perdeu as eleições na chapa de reeleição da prefeita Minininha. .
Com o apoio do poderoso vice-governador da Bahia, João Leão, e agora com o apoio e incentivo do prestigiado líder do PP na Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado Niltinho, tudo indica que Adilson, com esse poder político que agora detém pelo o apoio desses pesos-pesados da política baiana que somado à sua gana de fazer política por uma Maiquinique mais próspera, ele será "ungido" pelos eleitores e lideranças políticas maiquiniquenses como o único candidato com capital político, estrutural e logístico para "peitar" com grandes chances de vitória o atual prefeito Jesulindo Porto.
Quem viver, verá!
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.