Antônio Roberto palestrou para produtores de Cândido Sales

Com a colaboração e fotos do jornalista Ivanaldo Martins.   
Articulada pelo vereador Alexandre Carvalho (Lekão - PSD), o agrônomo Antônio Roberto, gerente de campo da Láctea Interfood-Vale Dourado, mestre em alimentação animal, foi o palestrante convidado para produtores da Cadeia Produtiva de Leite de Barra do Furado, em Cândido Sales, nesta quarta-feira (12).
Além de produtores, participaram daquela reunião, representantes do Bahiater; dos bancos, do Nordeste e do Brasil, também, o secretário municipal de expansão econômica, Eduardo de Oliveira Pontes; o vereador Arnaldo Ferraz (PSB); Sandra, presidenta da Associação de Barra do furado; Hélio Sousa, presidente da Associação do Bomba; Selmar dos Santos, presidente da Associação do Barro Vermelho e Luciano, representante do Sindicato dos trabalhadores Rurais, que ouviram a importância da capacitação e fortalecimento da cadeia produtiva do leite e de agregar-se valores com outras culturas como o cultivo da mandioca e derivados.
Antônio Roberto, que atua há 30 anos na Cadeia Produtiva do Leite, falou da importância do fortalecimento social através da geração de economia e renda através da diversificação da produção, distribuição e bens, “só superaremos as possíveis crises através de geração de economia e renda". Ainda, "a dignidade social e humana só é possível quando se produz e gera riqueza com organização e cooperação”. enfatizou o agrônomo.

Comentários