ATENÇÃO: DIREÇÃO DO ASSAÍ ATACADISTA DIZ QUE NÃO VAI ABRIR LOJA EM ITAPETINGA


Circula nas redes sociais e blogs ligados ao PT, a falsa informação de que o deputado estadual Rosemberg Pinto estaria “trazendo” para Itapetinga, “nos próximos dias”, uma loja do ASSAÍ ATACADISTA, empresa ligada ao grupo empresarial Pão de Açúcar, um dos gigantes do mercado nacional e internacional.

Na busca de informações fidedignas, o Sudoeste Hoje entrou em contato com a Direção de Expansão da Rede Assaí, que diz desconhecer qualquer projeto de instalação de mais uma das suas lojas no Sudoeste da Bahia, até porque a empresa já fechou toda a região, através das unidades de Vitória da Conquista, Jequié e Guanambi, cidades de maior porte da região.

Segundo a direção de expansão do Assaí, a empresa só instala suas unidades em cidades com potencial de faturamento acima de R$ 30 milhões por mês, e que o potencial de Itapetinga é inferior a R$ 10 milhões.
A empresa informou ainda que não atua através do campo político partidário e que o deputado Rosemberg jamais manteve contato com a direção do Assaí, para tratar de qualquer assunto.

Pelo que se vê, o ‘OPORTUNISMO EXACERBADO’ do deputado e seus seguidores, beira o campo da IRRESPONSABILIDADE e DESRESPEITO à população de Itapetinga e de toda a região, com suas falsas promessas.

Mais um #FAKE NEWS da mídia louca…

Por Davi Ferraz -Sudoeste Hoje

Comentários