ITARANTIM/RIBEIRÃO DO SALTO: O FORRÓ DO CRAS NO DISTRITO FOI SÓ ANIMAÇÃO!

Por Rafael

Ontem, dia 18 de junho, quem esteve na Creche Tia Geni de Ribeirão não ficou parado. O CRAS estava lá mais uma vez pra fazer aquela festança.

O Secretário de Educação e Vice-Prefeito, Jadiel Matos marcou presença mais uma vez e exaltou a recepção da comunidade, ainda lembrou os esforços que o município tem feito para levar mais serviços a Ribeirão com muito mais qualidade e agilidade.

Em sua fala a Secretária Municipal de Assistência Social, Liedja Rocha só foi agradecimentos. Agradeceu ao povo de Ribeirão que sempre os acolhem com muito carinho. Agradeceu a Coordenadora do CRAS, Glaucia Menezes e sua equipe, especialmente as lotadas em Ribeirão, Juliete e Kalliny, que passaram a integrar a equipe fazendo essa ponte entre a gente. Agradeceu ao Prefeito Paulo que tem feito tudo que está a seu alcance para proporcionar ao nosso querido povo de Ribeirão, o desenvolvimento merecido. 

Agora, as estrelas da festa mesmo foram os alunos da Escola Municipal Vasco Neto que apresentaram uma quadrilha linda demais!

Muito Obrigado Ribeirão!!! 

#RibeirãoDeMelJuntoComOSUAS
#SUASNenhumDireitoAMenos
#ItarantimSUASForteGarantindoDireitos

Confira as Fotos a baixo


















Comentários