Movimentação Política

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, jantou, na última quarta-feira (26), com o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, para discutir sobre a eleição de 2022.

Comentários

  1. kkkkkkkkkk falar em roubo do dinheiro publico em Itarantim é até redundância, deixo meu comentário nessa já que na reportagem de baixo não se pode comentar, a imprensa sempre lutou por uma censura livre para agora esse blog viver com reportagem censurando os comentários, se a pessoa aceitou participar ter uma vida publica ela deveria está ciente do BÔNUS e também do ÔNUS que essa exposição traria a vida do homem publico.

    ResponderExcluir
  2. Esse nobre cidadão, que me parece petista, escreveu no texto acima, "...Paulo Fernandes, ex-prefeito, disse: Se não roubar, e não deixar roubar; o dinheiro dar", não foi o mesmo que juntou-se a Kleber para não lançar candidatura independente e correu para apoiar o Dr. Apoiou a candidatura do Dr. Paulo juntamente com os demais do pt em vista dos interesses próprios. Ele esqueceu que Piri foi eleito presidente da câmara com o apoio do Dr., ou não? Vc precisa ser mais cuidadoso nas suas análises e não atacar apenas o Dr. Paulo, que por sinal já morreu e não pode se defender. Lembre-se Kleber passou quatro anos recebendo como vice sem nem aparecer na prefeitura, e Piri como presidente da Câmara, recebia quanto? coloco aqui por causa da censura na sua parte, o debate deve ser com respeito e livre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.