BOMBOU NAS REDES SOCIAIS: PROCURA-SE "CORAÇÃO HUMANO" PARA O PREFEITO DE ITORORÓ!


DIRETOR DE RÁDIO FAZ CAMPANHA PARA ARRANJAR UM CORAÇÃO HUMANO PARA O PREFEITO ADAUTO


Fonte: Itororó no Ar

Diante de algumas negligências da área de saúde com a população, especialmente com o caso da família do garoto João Vitor, que necessitou com urgência dos préstimos da secretaria e que não foi atendido a contento, o locutor e radialista da emissora Itororó FM, Ed Carlos, compadecido com a situação, buscou agilizar, acionando o Ministério Público que logo, solicitou a documentação para entrar no caso.

Segundo Ed Carlos o atraso de uma semana na regulação e no atendimento ao garoto estava causando sérios transtornos à família que precisava leva-lo às pressas para Salvador.

Aproveitando a deixa do locutor, o diretor da rádio Itororó, apareceu nas redes sociais desta manhã com uma ideia inusitada: Gil da rádio, como é conhecido, chama a atenção da população de Itororó para que se busque no Brasil um coração humano para o prefeito da cidade.

Segundo Gil, Itororó não aguenta mais um prefeito como esse. Um prefeito sem coração. Portanto, desde já, está aberta a temporada de caça por um coração de gente para botar no lugar do coração do prefeito de Itororó.

Comentários