ITORORÓ: AMEAÇA DE IMPEACHMENT POR CAUSA DOS PRECATÓRIOS "ASSOMBRA" PREFEITO

ASSOMBRAÇÃO DO IMPEACHMENT RONDOU A PREFEITURA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA E DEVE CONTINUAR NOS PRÓXIMOS DIAS


Por Milton Marinho/Itororó no Ar
Documentos importantes relacionados à licitação da Reforma dos colégios Oscar Brasil e Julieta Pontes, que careciam de ser corrigidos pelo Governo da Cidadania de Adauto, antes de chegar às mãos da casa legislativa, motivaram uma manhã de agonia entre os “meritocráticos” e o próprio chefe do governo municipal.
Acontece que estes documentos relatavam o passo a passo dos gastos de mais de 3 milhões dos precatórios do FUNDEF já mordidos pela empresa ganhadora da licitação. Porém, no calhamaço de documentos enviados à Câmara de Vereadores, foi detectado uma série de irregularidades.
Sabedora de mais uma de suas lambanças quanto à falta de capacidade técnica para dar celeridade aos próprios projetos e afins, Adauto tentou ás pressas buscar a papelada na Câmara que ali não mais se encontrava, pois, a casa legislativa já havia enviado para o escritório do seu contabilista em Vitória da Conquista.
Por conta de mais este vacilo, deduz-se que, a contabilidade deve instruir a Câmara a pedir o cancelamento da licitação,  o que está deixando a trupe de notáveis  de seu governo em polvorosa e o prefeito Adauto literalmente assombrado.
Alguns disseram pra ele que o teor das irregularidades podia ser motivo para sua cassação.
Dessa forma, o prefeito, que ficou o dia inteiro com a cara de refeição azeda e a cabeça inchada, vai amargar umas boas noitadas sem dormir até ver aonde suas lambanças vão lhe levar.

Comentários