ITORORÓ: PC DO B INDICA QUE TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITO NO MUNICÍPIO EM 2020 E O NOME DELE É...


Rubinho Cordeiro (à esquerda), que tem o apoio de Deivison Magalhães (à direita), secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (SETRE), apoiou nas ultimas eleições apoiou as candidaturas do atual governador Ruy Costa, deputado federal Antônio Brito e o deputado estadual Rosemberg Pinto.
O Partido Comunista do Brasil (PC do B) que nos últimos anos assumiu um papel de coadjuvante nas eleições para o Executivo Municipal em Itororó, pretende ter um papel de destaque no pleito local em 2020. E para isso, a cúpula da agremiação em Salvador já definiu: o Partido lançara candidatura própria a Prefeito de Itororó em 2020.

As articulações do partido devem embaralhar as cartas do cenário eleitoral em Itororó.

E nesse jogo, que vem sendo construído pelo PC do B, o nome do Radialista Rubinho Cordeiro se fortalece e sai como o "coringa" do Partido nas urnas. Rubinho, foi o vice de Adroaldo na eleição passada e não conseguiu êxito. Agora o radialista que tem um sido um pai para a pobreza quando realizavam pela antiga rádio Itapuy um trabalho social inquestionável... chegando a fazer 11 casas, ajudando o hospital naquela época com remédios, lençóis e duas toneladas de alimento e com isso o seu nome é um dos nomes mais cotado.



Na noite desta Sexta (20), reunidos na rua do Fogoso, distrito de Rio do meio, amigos e moradores apresentaram suas queixas e demandas ao radialista Rubinho Cordeiro, reclamando da falta de comando e da negligência do atual prefeito no distrito e pediram a Rubinho Cordeiro que disputasse as eleições de 2020 com o apoio de todos os presentes.

“Agradeço a Deus pela confiança de todos vocês esse é um momento de reflexão para todos nos.”, falou Rubinho ao final.





Comentários