O ex vice-prefeito e ex presidente de câmara, Adilson Martins, mostrou que, se depender dele e do PP baiano, a oposição de Maiquinique não ficará sem um candidato competitivo à prefeito!
Tanto é que, Adilson mostrou força e prestígio político ao levar para Maiquinique para cerimônia de sua filiação ao PP, mesmo que debaixo de fortes chuvas que desabaram sobre a cidade, o deputado federal, Cláudio Cajado, o prefeito e o vice-prefeito de Itarantim, Paulo Construção e Jadiel Matos, os vereadores Idene (Potiraguá), do presidente da câmara, Marlon, e do secretário municipal, Aliomar (Liora), ambos de Macarani. Além de secretários e assessores de Itarantim, Macarani e Potiraguá, o povo e lideranças políticas locais do município se fizeram presentes, prestigiando o evento.
Vale lembrar que a ida de Adilson para o PP foi por convite, por livre e espontânea pressão das três maiores forças do PP na Bahia: o vice-governador, João Leão, o deputado federal por sete mandatos, (mostra que o cara é bom), Cláudio Cajado, e do prefeito da rica cidade de Madre de Deus, Jefferson Andrade, que pretendem expandir o partido na Bahia, lançando candidatos à vereador e a prefeito em todos municípios baianos, enxergaram em Adilson, uma já consagrada liderança regional, o mais qualificado para ganhar a próxima eleição para prefeito de Maiquinique, principalmente agora que tem o apoio incondicional do partido e dessas três poderosas lideranças da política baiana.
Adilson Martins, tem todas as qualidades de um bom lider pra governar maiquinique. E vai contar com o apoio de Rui e do deputado Cláudio Cajado pra consolidar essa parceria.
ResponderExcluirAdilson Martins, tem todas as qualidades de um bom lider pra governar maiquinique. E vai contar com o apoio de Rui e do deputado Cláudio Cajado pra consolidar essa parceria.
ResponderExcluirAdilson Martins, tem todas as qualidades de um bom lider pra governar maiquinique. E vai contar com o apoio de Rui e do deputado Cláudio Cajado pra consolidar essa parceria.
ResponderExcluir