PAULO, O TRABALHA QUIETO: EM SILÊNCIO PARA NÃO DESANIMAR A OPOSIÇÃO; COM RESPONSABILIDADE PARA NÃO FERIR A LEI; COM CUIDADO E CARINHO PARA FAZER BEM FEITO; ASSIM, EM ITARANTIM, O PREFEITO TRABALHA!!!

Imagem relacionada

Por determinação do prefeito Paulo Construção a secretaria de obras do município está trabalhando firme na obra de esgotamento sanitário das ruas do bairro Félix Mendonça em Itarantim.

Depois de mais de 10 anos, desde a sua fundação o bairro Félix Mendonça não era assistido pelo os ex gestores,segundo os moradores por muito tempo tiveram de conviver com esgoto correndo a céu aberto, fedentina e ainda aglomeração de animais,colocando em risco a saúde das pessoas que ali residem e ainda a falta de acesso de veículos por conta das ruas intransitáveis.

As ruas José Lopes da Silva, José Duque Viana, Sabino Costa Neto estão de cara nova, graças ao empenho da Prefeitura 480 metros de esgoto estão sendo concluídos com um grande reconhecimento dos moradores.
Aqui têm prefeitura trabalhando!!!










Comentários

  1. É tão em silêncio que está acabando os 4 anos e ninguém viu nada, tamanho é o silêncio do trabalho dele.������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.