Dentre os gestores municipais do Médio Sudoeste da Bahia, o prefeito de Itambé, Eduardo Gama (PT), tem a pior avaliação administrativa e política da região.
A avaliação foi feita através de consultas à população, imprensa e nos meios políticos de toda a região, levando o prefeito a uma rejeição de mais de 80% das opiniões.
Fatores como desemprego, descumprimento de promessas de campanha, fraco desempenho administrativo e alinhamento político equivocado, são fatores que derrubam a popularidade do prefeito para níveis baixíssimos.
É nesse ambiente político hostil que o prefeito Eduardo Gama tentará a reeleição em 2020, contra uma oposição que ressurge com muita força.
Por Davi Ferraz
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.