ATENDIMENTO DE PRIMEIRO MUNDO: PARCERIA DO MUNICÍPIO COM A POLICLÍNICA FAZ A SAÚDE DE ITARANTIM RECEBER NOTA DEZ DO POVO, DOS PACIENTES, E DE SEUS FAMILIARES!!!

PACIENTES DE ITARANTIM SÃO ATENDIDOS NA POLICLÍNICA EM VITÓRIA DA CONQUISTA, UMA PARCERIA ENTRE PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO. Veja Matéria




Chegada dos pacientes de Itarantim na Policlínica em Vitória da Conquista.

Este é o modelo de gestão eficiente na saúde do município de Itarantim, um compromisso do Prefeito Paulo Construção cuidando da saúde de nosso povo. 



Para você melhor entender essa parceria; a Policlínica é uma parceria entre governo e prefeito o município que participa desse consórcio, tem uma despesa mensal de 60%.

O prefeito Paulo Construção,  está fazendo e vai fazer muito mais para a saúde do município, zona rural e Distrito de Ribeirão do Salto, aguardem, vem novidades.

O ônibus levando o pessoal de Itarantim para os 
atendimentos saída as 05:00 da manhã





Chegada na Policlínica 





A exemplo da Srª Jarda que veio no transporte adequado (o ônibus da Policlínica) para cadeirantes e foi atendida sem pegar fila, tendo um atendimento a altura de como deve ser tratada uma idosa, e digo de passagem... o exame que foi concedida essa senhora, no particular custa caro.








Cidades que participam do consórcio junto a Policlínica


Exames que são realizados na Policlínica

Vamos encerrar mais esta matéria mostrando a chegada de Dona Jarda na Policlínica numa viajem com todos os cuidados que ela merece.




Olha dona Jarda sendo atendida, fazendo seu exame 
uma "Ressonância Magnética".


Parabéns Prefeito Paulo Construção, por estar cuidando da saúde de nosso povo.
A Secretaria de Saúde Sec. Euvaldo Jr. e toda sua equipe pelo brilhante trabalho.


Por Politize Itarantim.

Comentários