ELEIÇÕES 2020 - BATIDO O MARTELO EM ITORORÓ: PCdoB TERÁ CANDIDATO À PREFEITO


  RADIALISTA RUBINHO CORDEIRO SE REUNI COM DAVIDSON MAGALHÃES E É O NOME MAIS FORTE DO PCdoB PARA SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2020


O radialista Rubinho Cordeiro com o secretário de estado Davidson Magalhães

Do blog Acorda Itororó

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) que nos últimos anos assumiu um papel de coadjuvante nas eleições para o Executivo Municipal em Itororó, pretende ter um papel de destaque no pleito local em 2020. E o para isso, a cúpula do PCdoB estadual lançara candidatura própria a Prefeito de Itororó em 2020. 



Na primeira reunião da Coordenação Sudoeste do PCdoB, dirigentes de partidos de varias cidades: Ilhéus, Itabuna, Coaraci, Itajuípe e Itororó, representada pelo presidente do partido o radialista Rubinho Cordeiro , se reuniram com o presidente do partido estadual Davidson Magalhães realizada no ultimo sábado (03) em Itabuna e começaram a montar seu planejamento estratégico para as eleições municipais de 2020. 



As articulações do partido devem embaralhar as cartas do cenário eleitoral em Itororó. 


E nesse jogo, que vem sendo construído pelo PC do B, o nome do Radialista Rubinho Cordeiro se fortalece e sai como o coringa do Partido nas urnas com Aval de Davidson Magalhães. O radialista que tem um sido um pai para a pobreza quando realizavam pela antiga radio Itapuy um trabalho social inquestionável... chegando a fazer 11 casas, ajudando o hospital naquela época com remédios, lencois e duas toneladas de alimento e com isso o seu nome é um dos nomes mais cotado. 


Rubinho Cordeiro, tem o apoio de Deivison Magalhães secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (SETRE) .

Comentários