ITARANTIM: CAIQUE DE JESUS TÉCNICO EM ENFERMAGEM, MORADOR DA RUA ARACAJU, É O ENTREVISTADO DO BLOG POLITIZE!



Caique morador de Itarantim se formou como técnico em Enfermagem no ano de 2018 pela Escola Aplicação Curso Téc de Enfermagem.

Estive no hospital no período do estagio e pude compreender o valor que cada profissional possui da área da enfermagem e medicina, pois me deparei com pessoas capacitadas profissionalmente ali fui recebido da melhor forma, uma experiencia inesquecível.  

Foi fundamental pra me esse período que passei no hospital toda equipe de profissionais, aprendi com cada um deles, agradeço a Deus e a todos os meus colegas téc enfermagem. enfermeiros, médicos.

Caique dê sua opinião sobre a saúde em Itarantim:

Fico feliz em saber que a saúde esta evoluindo, o trabalho do prefeito vem crescendo aumentando a cada dia, vejo Paulo trabalhando realmente pela cidade e agora, quando ele vai em busca e consegue a tão sonhada reforma do Hospital, penso em todos aqueles que serão beneficiados.

Peço a Deus que continue iluminando nossa cidade, que as pessoas parem de ficar criticando querendo que as coisas deem errado isso não é bom, quando falamos mau prejudicamos a nós mesmos.

Ta de parabéns toda equipe de gestores da saúde e ao prefeito Paulo.




Essa entrevista foi concedida e autorizada a publicação 
pelo entrevistado Caique . Jesus.
    
Politize Itarantim

Comentários