POLÍTICA EM ITARANTIM: HONESTO, RESPEITOSO E BEM INTENCIONADO - POPULAÇÃO COMEÇA A RECONHECER O ESFORÇO E O BOM TRABALHO DO PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO


Gilmar Palmeira - Artesão

Do blog Politize Itarantim
A redação deste blog esteve nesta semana com uma pessoa bastante conhecida em nossa cidade o nosso artesão Gilmar Palmeira morador da rua Vasco da Gama.
Ele abriu o verbo e falou verdades que muitos têm visto, mas relutam em dizer sobre as benfeitorias da gestão Paulo Construção.

Ele mesmo me autorizou a publicação desta matéria e falou para este blogueiro.

“Muitos sabem de quanto a cidade tem recebido de investimentos, na saúde, em obras, na educação,no esporte, no social,na geração de emprego, mas relutam, deveriam apoiar, no mínimo elogiar, mas alguns querem falar mal como se isso fosse bom pra Itarantim”.

Gilmar Palmeira disse mais: 

Eu queria dizer às pessoas que fazer politicagem, isso não resolve, o que esta em risco é o futuro de nossa cidade, de nossas crianças, vamos evoluir, precisamos progredir”.

“Quero falar a Paulo que conte comigo de cabeça erguida Jesus é contigo, você tem uma missão a de cuidar dessa cidade linda, vou fazer a minha parte, estou te apoiando porque vejo a sua vontade de buscar projetos pra Itarantim, conte comigo”.

Entrevista feita por este blogueiro, autorizado pelo entrevistado: Palmeirinha artesão.

Politize Itarantim.

Comentários

  1. Ele não mora na rua da palha. Mora na rua Maria Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito na politica se Itarantim

    ResponderExcluir
  3. Passou quase trÊs anos e não fez nada, agora chegando as eleições começa com as obras eleitoreiras que se iniciarem jamais terminam isso já é fato conhecido na politica de ITARANTIM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.